Programador para um software simples (preferencia do rio)

Olá Galera, sou apreciador do java e um estudante independente nessa linguagem.
Mas seguinte, não tenho tantos conhecimentos, estou precisando de um programador para fazer um software simples para eu poder dar aulas.

O software seria tipo um paint brush.

O programa deve ter:

  • Um espaço para desenho com o mouse ( escolher cor, formatos, mao livre) e poder salvar (em formato de foto como jpg) o que foi feito na area de desenho num Banco de dados
  • carregar arquivos em pdf (nao é tao importante a principio), mas seria bom para facilitar
  • salvar uma lista de contatos para que eu possa enviar email com anexos mais facilmente.

Quem estiver interessado me aivse. Podem comentar.

Obrigado.

Dê um olhada no TreinaTom e vê se te interessa.

Não, ele nao atende minhas necessidades. Preciso fazer somente o que foi descrito. Não preciso de nada complexo nao.
E também preciso de algo proprio. Seria o diferencial para minhas aulas.

tipo, deixa eu ver se eu entendi…

certo, vamos lá… qual seria a compensação financeira disso?

você dá aula do que? aonde?

:shock: [size=8] instituições brasileiras de ensino… o fim…[/size]

[quote=paulovloghan]tipo, deixa eu ver se eu entendi…

certo, vamos lá… qual seria a compensação financeira disso?

você dá aula do que? aonde?

:shock: [size=8] instituições brasileiras de ensino… o fim…[/size][/quote]

a compensação financeira é: quem faz é quem cobra né?? Mas pagaria estaria disposto a pagar algo em torno dos 600,00 - 700,00. Acho que seria justo pela simplicidade, não precisaria ser nada complexo. Podendo negociar.
dou aula de informatica bascia ( indiferente saber isso )
aula particular na minha casa ( indeferente tb)

Bom, do jeito que você diz não é algo tão simples não e vale mais do que o valor que está querendo pagar.

Agora eu realmente acho que o TreinaTom é bem mais vantajoso e eu não sei porquê você não gostaria dele e nem seria proveitoso.