Programador para um software simples (preferencia do rio)

Olá Galera, sou apreciador do java e um estudante independente nessa linguagem.
Mas seguinte, não tenho tantos conhecimentos, estou precisando de um programador para fazer um software simples para eu poder dar aulas.

O software seria tipo um paint brush.

O programa deve ter:

  • Um espaço para desenho com o mouse ( escolher cor, formatos, mao livre) e poder salvar (em formato de foto como jpg) o que foi feito na area de desenho num Banco de dados
  • carregar arquivos em pdf (nao é tao importante a principio), mas seria bom para facilitar
  • salvar uma lista de contatos para que eu possa enviar email com anexos mais facilmente.

Quem estiver interessado me aivse. Podem comentar.

Obrigado.

Dê um olhada no TreinaTom e vê se te interessa.

Não, ele nao atende minhas necessidades. Preciso fazer somente o que foi descrito. Não preciso de nada complexo nao.
E também preciso de algo proprio. Seria o diferencial para minhas aulas.

tipo, deixa eu ver se eu entendi…

certo, vamos lá… qual seria a compensação financeira disso?

você dá aula do que? aonde?

:shock: [size=8] instituições brasileiras de ensino… o fim…[/size]

[quote=paulovloghan]tipo, deixa eu ver se eu entendi…

certo, vamos lá… qual seria a compensação financeira disso?

você dá aula do que? aonde?

:shock: [size=8] instituições brasileiras de ensino… o fim…[/size][/quote]

a compensação financeira é: quem faz é quem cobra né?? Mas pagaria estaria disposto a pagar algo em torno dos 600,00 - 700,00. Acho que seria justo pela simplicidade, não precisaria ser nada complexo. Podendo negociar.
dou aula de informatica bascia ( indiferente saber isso )
aula particular na minha casa ( indeferente tb)

Bom, do jeito que você diz não é algo tão simples não e vale mais do que o valor que está querendo pagar.

Agora eu realmente acho que o TreinaTom é bem mais vantajoso e eu não sei porquê você não gostaria dele e nem seria proveitoso.

“indiferente ou indeferente”… pra mim tem diferença sim…

e faço do AUser minhas palavras…

boa sorte no seu projeto…

[quote=AUser]Bom, do jeito que você diz não é algo tão simples não e vale mais do que o valor que está querendo pagar.

Agora eu realmente acho que o TreinaTom é bem mais vantajoso e eu não sei porquê você não gostaria dele e nem seria proveitoso.[/quote]

1º que nao vi nele a opcao de eu poder desenhar, depois queria salvar uma lista de contatos, tb nao vi…
e 2º que ele faz varias coisas que eu nao quero. Nao quero dar aulas a distancias.

Se não é tão simples é só fazer a proposta.

[quote=paulovloghan]“indiferente ou indeferente”… pra mim tem diferença sim…

e faço do AUser minhas palavras…

boa sorte no seu projeto…[/quote]

qual a diferença saber aquilo ou nao?? mas já que faz diferença e eu disse onde vai ser usado e se vc quiser fazer, faça sua proposta.
Não leve para o lado pessoal.
Não fique nervoso.

[quote=rafac2][quote=AUser]Bom, do jeito que você diz não é algo tão simples não e vale mais do que o valor que está querendo pagar.

Agora eu realmente acho que o TreinaTom é bem mais vantajoso e eu não sei porquê você não gostaria dele e nem seria proveitoso.[/quote]

1º que nao vi nele a opcao de eu poder desenhar, depois queria salvar uma lista de contatos, tb nao vi…
e 2º que ele faz varias coisas que eu nao quero. Nao quero dar aulas a distancias.

Se não é tão simples é só fazer a proposta.[/quote]

Existe opção sim de desenho. Ele só faz as coisas que você quer. O resto são opções, não significa que você tenha que usar.

Bem, 3.500 dá pra começar a pensar. Minha proposta está feita.

[quote=AUser][quote=rafac2][quote=AUser]Bom, do jeito que você diz não é algo tão simples não e vale mais do que o valor que está querendo pagar.

Agora eu realmente acho que o TreinaTom é bem mais vantajoso e eu não sei porquê você não gostaria dele e nem seria proveitoso.[/quote]

1º que nao vi nele a opcao de eu poder desenhar, depois queria salvar uma lista de contatos, tb nao vi…
e 2º que ele faz varias coisas que eu nao quero. Nao quero dar aulas a distancias.

Se não é tão simples é só fazer a proposta.[/quote]

Existe opção sim de desenho. Ele só faz as coisas que você quer. O resto são opções, não significa que você tenha que usar.

Bem, 3.500 dá pra começar a pensar. Minha proposta está feita.[/quote]

ok, irei pensar…
quem tiver mais proposta é so avisar…

é isso que eu quero, nego olha, ve se quer fazer e faz a proposta.

Simples assim.

Olá,
Você está com uma idéia incorreta sobre a complexidade deste aplicativo. Ele tem poucas funcionalidades, é verdade, mas envolve tarefas complicadas e que requerem bastante pesquisa por parte do desenvolvedor, principalmente o editor de imagens. Por esse motivo, esse valor talvez não seja suficiente para custear o desenvolvimento.

Por outro lado, entendo que você não possa pagar uma quantia elevada por ser um trabalhador autônomo e não uma grande empresa.
Acho que a melhor forma de conseguir “entrar em um acordo” é flexibilizando seus requisitos, retirando essa parte complexa e deixando para o sistema tarefas um pouco mais triviais. Um exemplo:

  • Você cria a imagem em um editor de sua preferência e salva no computador.
  • O sistema pode ler essa imagem, gravar no banco de dados, fazer o envio para a lista de emails, etc.

Não é tão complicado mesmo.

Também te dou uma proposta. R$ 1100,00

Alguém tá sentindo cheiro de gambiarra por aqui?

[quote]qual a diferença saber aquilo ou nao?? mas já que faz diferença e eu disse onde vai ser usado e se vc quiser fazer, faça sua proposta.
Não leve para o lado pessoal.
Não fique nervoso.
não, nem estou nervoso… [/quote]

só não aceito a banalização, como você viu… não sou somente eu que acho um sistema um tanto quanto complexo…

a princípio eu tinha entendido que você utilizaria esse software para dar aulas de Java baseando-se nele…

você dando aulas, vejo como um professor e com uma instituição por traz, isso explica o por quê das perguntas…

é legal sua ideia, mas acho alguém abraçá-la se não for por uma compensação financeira satisfatória.

ou isso, ou algo bem fétido…

:lol:

… tudo tem seu preço…
e cada um sabe o valor que tem…

Olá,
Você está com uma idéia incorreta sobre a complexidade deste aplicativo. Ele tem poucas funcionalidades, é verdade, mas envolve tarefas complicadas e que requerem bastante pesquisa por parte do desenvolvedor, principalmente o editor de imagens. Por esse motivo, esse valor talvez não seja suficiente para custear o desenvolvimento.

Por outro lado, entendo que você não possa pagar uma quantia elevada por ser um trabalhador autônomo e não uma grande empresa.
Acho que a melhor forma de conseguir “entrar em um acordo” é flexibilizando seus requisitos, retirando essa parte complexa e deixando para o sistema tarefas um pouco mais triviais. Um exemplo:

  • Você cria a imagem em um editor de sua preferência e salva no computador.
  • O sistema pode ler essa imagem, gravar no banco de dados, fazer o envio para a lista de emails, etc.[/quote]

Ok, obrigado pela dica.

Mas eu não quero editor de imagem.

Quero apenas um lugar para desenhar linhas com o mouse

exemplo:

http://www.partow.net/projects/jpaintbrush/index.html

Eu entendo um pouco de java, acho que isso não deve ser tão complexo para profissionais experientes.

[quote=Mark_Ameba]Não é tão complicado mesmo.

Também te dou uma proposta. R$ 1100,00[/quote]

imaginei que não fosse. Vou esperar mais alguem se manifestar. Qq coisa entro em contato com vc.

,

por parte de quem???
sua?

[quote=paulovloghan][quote]qual a diferença saber aquilo ou nao?? mas já que faz diferença e eu disse onde vai ser usado e se vc quiser fazer, faça sua proposta.
Não leve para o lado pessoal.
Não fique nervoso.
não, nem estou nervoso… [/quote]

só não aceito a banalização, como você viu… não sou somente eu que acho um sistema um tanto quanto complexo…

a princípio eu tinha entendido que você utilizaria esse software para dar aulas de Java baseando-se nele…

você dando aulas, vejo como um professor e com uma instituição por traz, isso explica o por quê das perguntas…

é legal sua ideia, mas acho alguém abraçá-la se não for por uma compensação financeira satisfatória.

ou isso, ou algo bem fétido…

:lol:

… tudo tem seu preço…
e cada um sabe o valor que tem…

[/quote]

blz…
valew…

,

por parte de quem???
sua?[/quote]

ahã. É isso mesmo, por minha parte.

ô dó. rs.