Programador para um software simples (preferencia do rio)

,

por parte de quem???
sua?[/quote]

ahã. É isso mesmo, por minha parte.

ô dó. rs.[/quote]

imaginei !!!

Gente, vocês estão dando esses preços com base em que?

Já pararam pra fazer uma estimativa de esforço? Pra analisar quando tempo vão levar para pesquisar, programar, corrigir erros, aturar problemas… Jah fizeram as contas de quantas horas levarão nessa? E de quanto vão receber por hora?

Vejamos a proposta mais cara… 3500.

Digamos que o cara trabalhe 8 horas por dia. Ao fim do mês teremos em média 176 horas de trabalho. (Não acredito que esse projeto leve só isso)

O cara vai receber aproximadamente 20 reais por hora. É até razoável pra um junior em SP. Mas e se o projeto durar 2 meses? O valor já cai pra 10/hora. Se forem 3 meses, 6,5 reais/hora.

Então? Isso tá bom pra vocês? Se estiver, topem o trabalho. Senão… hasta la vista!

[quote=josenaldo]Gente, vocês estão dando esses preços com base em que?

Já pararam pra fazer uma estimativa de esforço? Pra analisar quando tempo vão levar para pesquisar, programar, corrigir erros, aturar problemas… Jah fizeram as contas de quantas horas levarão nessa? E de quanto vão receber por hora?

Vejamos a proposta mais cara… 3500.

Digamos que o cara trabalhe 8 horas por dia. Ao fim do mês teremos em média 176 horas de trabalho. (Não acredito que esse projeto leve só isso)

O cara vai receber aproximadamente 20 reais por hora. É até razoável pra um junior em SP. Mas e se o projeto durar 2 meses? O valor já cai pra 10/hora. Se forem 3 meses, 6,5 reais/hora.

Então? Isso tá bom pra vocês? Se estiver, topem o trabalho. Senão… hasta la vista![/quote]

Valew mesmo cara,
Finalmente alguém veio aqui, deu opiniao, falou tudo, não criou problema, não ofendeu ninguem e foi embora.

Eu tenho um Paint em Java que tava fazendo algum tempo atrás
Ta incompleto e faz tempo que nao mexo nele mas dá pra terminar rápido o que eu acho que você iria querer (pincel e texto)

Só não tenho certeza se seria possível carregar PDF e editar ele, eu teria que tentar isso
Se tiver interessado meu email é: victorcisneiros arroba gmail.com

[quote=victorcosta]Eu tenho um Paint em Java que tava fazendo algum tempo atrás
Ta incompleto e faz tempo que nao mexo nele mas dá pra terminar rápido o que eu acho que você iria querer (pincel e texto)

Só não tenho certeza se seria possível carregar PDF e editar ele, eu teria que tentar isso
Se tiver interessado meu email é: victorcisneiros arroba gmail.com[/quote]

Po cara, esse paint que vc fez tá ÓTIMO mesmo. Nem precisa disso tudo…
só pincel e texto ta otimo mesmo…
quanto ao PDF, não é fundamental não e pode deixar de lado para baratear…
o que precisa seria uma lista de contatos e a opcao de enviar o conteúdo do paint por email pra essa lista de contatos e salvar tb no pc em um BD.
É possivel isso??

[quote=rafac2]Po cara, esse paint que vc fez tá ÓTIMO mesmo. Nem precisa disso tudo…
só pincel e texto ta otimo mesmo…
quanto ao PDF, não é fundamental não e pode deixar de lado para baratear…
o que precisa seria uma lista de contatos e a opcao de enviar o conteúdo do paint por email pra essa lista de contatos e salvar tb no pc em um BD.
É possivel isso?? [/quote]

Dá pra fazer isso sim
E ele abre e salva imagens no HD como o Paint, não acho que precise de um BD só pra isso, mas se quiser faço com BD :stuck_out_tongue:

Com base em que vc afirma que o software é simples de ser implementado?

Não sendo programador não esta em condiçõees de afirmar algo nesse sentido.

[quote=mochuara]Com base em que vc afirma que o software é simples de ser implementado?

Não sendo programador não esta em condiçõees de afirmar algo nesse sentido. [/quote]

vc veio aqui só pra isso???

[quote=rafac2]

vc veio aqui só pra isso???[/quote]

vc veio aqui só pra isso???[2]

Agora começou…

Quem quiser mandar proposta pro rapaz, que o faça em pvt.

E se tiver algum moderador de bom coração de plantão, por favor: BLOQUEIA!

Tempestade em um copo dágua deveria se chamar este tópico… afff…

Bom gente, de ontem pra hj eu fiz o programa de desenho.
Agora então só preciso de um bom programador pra colocar o banco de dados onde é possivel fazer um cadastro de alunos e enviar um email com as aulas.
Ficou mais fácil agora né?

Nãoo querendo me meter na polêmica do tópico, mas acho que a opinião de seu autor ilustra bem o que muita gente (que não é desenvolvedor) pensa de desenvolvimento de software: tudo é simples, tudo é fácil, tudo é rápido.

[ZOAÇÃO MODE ON]
Ola pessoal… eu estou precisando que alguem faça um androide subistituto para mim… preciso que ele faça td que eu faço trabalhe, estude e faça tdas minhas atividades e fature para mim… enquanto eu fico na praia… depois melsalmente preciso que ele faça um backup para o meu celebro atravez de um biochip de todo o conhecimento adiquirido, relatorio de suas atividades mensais e tudo mais… preciso tbm que ele tenha a capacidade de se multiplicar e fazer diversas atividades ao mesmo tempo trabalhando em modo multi core de até 50 cores… e que em tempo real eu possa acessar via telepatia qualquer androide que queira…

alguem se habilita a fazer isto pra mim?
devido a alta simplicidade do projeto acho justo pagar 10 pila…
[ZOAÇÃO MODE OFF]

[quote=luistiagos][ZOAÇÃO MODE ON]
Ola pessoal… eu estou precisando que alguem faça um androide subistituto para mim… preciso que ele faça td que eu faço trabalhe, estude e faça tdas minhas atividades e fature para mim… enquanto eu fico na praia… depois melsalmente preciso que ele faça um backup para o meu celebro atravez de um biochip de todo o conhecimento adiquirido, relatorio de suas atividades mensais e tudo mais… preciso tbm que ele tenha a capacidade de se multiplicar e fazer diversas atividades ao mesmo tempo trabalhando em modo multi core de até 50 cores… e que em tempo real eu possa acessar via telepatia qualquer androide que queira…

alguem se habilita a fazer isto pra mim?
devido a alta simplicidade do projeto acho justo pagar 10 pila…
[ZOAÇÃO MODE OFF][/quote]

o que que isso tem haver???
falou besteira…
estou tentando contratar um profissional, o que pelo visto não existe nesse forum.
Já que eu disse que a pessoa pode fazer a proposta ( não sei de onde vc tirou isso de 10 reias?) e eu irei analisar.

E vc não acha que é simples??? Então vc é um M como programador.
PQ EU que sou apenas uma amante de java, já fiz a parte de desenho em apenas 2 dias. Agora falta a parte de BD onde não tenho conhecimento, mas pelo visto mais que vc com certeza eu sei.

ehehhehehehe
[ZOAÇÃO MODE OFF][2]

eu fiz a janela de desenho em 2 dias e não entendo do assunto.
Quanto tempo vc leva pra fazer já que é programador expert?

Da mesma forma que tu diz para o seu mecânico: ‘É só uma pecinha, talvez não precise nem trocar, só por um óleozinho e deu!’

Mas eles não caem na nossa (sem contar os micos, é claro) - logo os mecânicos não se prostituem como muitos por aqui…

[quote=rafac2][quote=luistiagos][ZOAÇÃO MODE ON]
Ola pessoal… eu estou precisando que alguem faça um androide subistituto para mim… preciso que ele faça td que eu faço trabalhe, estude e faça tdas minhas atividades e fature para mim… enquanto eu fico na praia… depois melsalmente preciso que ele faça um backup para o meu celebro atravez de um biochip de todo o conhecimento adiquirido, relatorio de suas atividades mensais e tudo mais… preciso tbm que ele tenha a capacidade de se multiplicar e fazer diversas atividades ao mesmo tempo trabalhando em modo multi core de até 50 cores… e que em tempo real eu possa acessar via telepatia qualquer androide que queira…

alguem se habilita a fazer isto pra mim?
devido a alta simplicidade do projeto acho justo pagar 10 pila…
[ZOAÇÃO MODE OFF][/quote]

o que que isso tem haver???
falou besteira…
estou tentando contratar um profissional, o que pelo visto não existe nesse forum.
Já que eu disse que a pessoa pode fazer a proposta ( não sei de onde vc tirou isso de 10 reias?) e eu irei analisar.

E vc não acha que é simples??? Então vc é um M como programador.
PQ EU que sou apenas uma amante de java, já fiz a parte de desenho em apenas 2 dias. Agora falta a parte de BD onde não tenho conhecimento, mas pelo visto mais que vc com certeza eu sei.

ehehhehehehe
[ZOAÇÃO MODE OFF][2][/quote]

clama cara… vc sabe o que é [zoação mode on]? talvez o problema é que vc deu informações muito superficiais… dai o povo pensa que vc quer na verdade um software de desenhos graficos com suporte ao BD… computação grafica geralmente é algo complexo… pois para tal vc tem que manjar ao menos consideravelmente de algebra linear… para fazer elipses, rotações, translações, mudança de eixos, etc… precisa conhecer algebra linear… não e algo nem um pouco simples… vc deveria dizer exatamento o que vc quer que o software faça… descrever: ele deve ter isto aquilo e aquilo… descrevendo cada coisa e sua funcionalidade… e não dizer e algo simples e dar uma descrição superficial… e para ver o valor exato da coisa… veja qtas hras vc levou pra fazer isto nos 2 dias e multiplique por 25 que é um valor baixo… então vc vai ver o valor real do trabalho…
e se vc conseguiu fazer a parte mais complexa, minha dica e que vc mesmo faça a parte do bd invez de jogar seu dinheiro fora pagando pra um terceiro fazer… a parte do bd é bem susse…

[quote=luistiagos][quote=rafac2][quote=luistiagos][ZOAÇÃO MODE ON]
Ola pessoal… eu estou precisando que alguem faça um androide subistituto para mim… preciso que ele faça td que eu faço trabalhe, estude e faça tdas minhas atividades e fature para mim… enquanto eu fico na praia… depois melsalmente preciso que ele faça um backup para o meu celebro atravez de um biochip de todo o conhecimento adiquirido, relatorio de suas atividades mensais e tudo mais… preciso tbm que ele tenha a capacidade de se multiplicar e fazer diversas atividades ao mesmo tempo trabalhando em modo multi core de até 50 cores… e que em tempo real eu possa acessar via telepatia qualquer androide que queira…

alguem se habilita a fazer isto pra mim?
devido a alta simplicidade do projeto acho justo pagar 10 pila…
[ZOAÇÃO MODE OFF][/quote]

o que que isso tem haver???
falou besteira…
estou tentando contratar um profissional, o que pelo visto não existe nesse forum.
Já que eu disse que a pessoa pode fazer a proposta ( não sei de onde vc tirou isso de 10 reias?) e eu irei analisar.

E vc não acha que é simples??? Então vc é um M como programador.
PQ EU que sou apenas uma amante de java, já fiz a parte de desenho em apenas 2 dias. Agora falta a parte de BD onde não tenho conhecimento, mas pelo visto mais que vc com certeza eu sei.

ehehhehehehe
[ZOAÇÃO MODE OFF][2][/quote]

clama cara… vc sabe o que é [zoação mode on]? talvez o problema é que vc deu informações muito superficiais… dai o povo pensa que vc quer na verdade um software de desenhos graficos com suporte ao BD… computação grafica geralmente é algo complexo… pois para tal vc tem que manjar ao menos consideravelmente de algebra linear… para fazer elipses, rotações, translações, mudança de eixos, etc… precisa conhecer algebra linear… não e algo nem um pouco simples… vc deveria dizer exatamento o que vc quer que o software faça… descrever: ele deve ter isto aquilo e aquilo… descrevendo cada coisa e sua funcionalidade… e não dizer e algo simples e dar uma descrição superficial… e para ver o valor exato da coisa… veja qtas hras vc levou pra fazer isto nos 2 dias e multiplique por 25 que é um valor baixo… então vc vai ver o valor real do trabalho…
e se vc conseguiu fazer a parte mais complexa, minha dica e que vc mesmo faça a parte do bd invez de jogar seu dinheiro fora pagando pra um terceiro fazer… a parte do bd é bem susse… [/quote]

Saquei cara

Mas o problema é que eu não sei absolutamente nada de BD.
O programa foi todo descrito no início.
Não faz quase nada mesmo.

Ele desenha com mão livre (somente) - arrastar mouse e desenhar. Só isso mesmo
E ter uma lista de alunos do lado para eu poder enviar arquivos facilmente.

Ta todo descrito o programa. Não é possivel que seja tão complexo a ponto de custar 3500 reias ( mais caro que o Photoshop CS4)

Valew !!!

eu fiz a janela de desenho em 2 dias e não entendo do assunto.
Quanto tempo vc leva pra fazer já que é programador expert?[/quote]

Se você mesmo diz que não entende do assunto como pode estar tão certo de que é um software simples?
Teve um monte de gente malcriada por aqui, é verdade, mas teve gente com posts sensatos falando que não é tão simples assim, mas já percebeu que você continua a menosprezar o trabalho que desenvolver esse seu software pode dar? E que de certa forma está menosprezando o trabalho dos desenvolvedores ao dizer que é fácil pra você? E apesar disso não quer respostas malcriadas. Aí fica difícil

Se o cara orçou mais caro do que o Photoshop CS4, não seria mais fácil pra você comprar o Photoshop? Ahh, mas ele não faz o que você precisa. Pois é, exclusividade tem um preço.