E aí galera alguem pode me informar a quanto anda a hora do programador php junior, pleno ou senior?
é que estou pensando em contratar um programador php e quero ver se conpensa desenvolver aplicações mais simples em php ou fazer tudo em java.
Cara…isso depende de você… você vai poder pagar 500…600…700?
estágio, CLT ou PJ?
Tem estágio aqui no ES que eles tem a cara de pau de oferecer 300 reais e exigir conhecimentos em php, asp e SQL Server. Quando não pedem mais…
“experiencia nisso ou aquilo”
como você pretende utilizar esse “programador PHP” ?
É que tenho que criar uma pequena loja virtual e não tenho tempo pra fazer o projeto então minha idéia é tercerizar o serviço. Estava pensando em fazer em java usando struts e hibernate mas, acho que seria matar um mosquito com um canhão por isso pensei em php porque imaginei também que o valor hora do programador seria menor. Mas acho qeu vou fazer em java mesmo. Acha viavel usar java pra aplicações web simples?
Depende cara…
depende de onde vai ser hospedado, se você pretende reutilizar o sistema, e de n outros fatores.
O problema de você fazer em PHP, é que você daria o código fonte da aplição pro cliente.
Se você utilizar JSP para exibição do HTML, JavaBean para gerenciador de tarefas e hibernate como persistencia, você não precisará enviar os fontes.
Talvez saia mais barato fazer em java, pois você já deve ter mão de obra para isso.
Se for pro PHP, pode ficar “refem” de quem você contratar.
nao, o cliente nao tem como ver o codigo php, ele apenas pode ver a resposta do php, o mesmo acontece com o jsp
Perfeito Felipe, mas eu estava falando no caso de ele ter que colocar num servidor do cliente.