Programadores

12 respostas
L

Gostaria de saber se há programadores java + portaljava.com em floripa e regioes proximas. Sou de Imbituba - SC e estarei indo para Floripa em breve e se houver um nº de no minimo 4 prg´s java podemos marcar reuniões para debater temas como mercado de emprego, projetos, experiencias, etc …

12 Respostas

M

cara eu sei q o eltonk é de florianopolis! 8)

R

Fala lcsoftware blz? Cara a gente montou aqui em Floripa um grupo de estudos para tirar a certificação java, até tivemos uma reunião sábado e definimos o nosso traçado. Se vc quiser participar envie um e-mail para [email removido] para lhe informar local e o que deve ser estudado.

Abraços
Rodrigo

T

sou da paraíba serve?!?!?!

R

Cara infelizmente não… porque a gente tem reuniões presenciais, e o grupo abrange apenas floripa, mais se vc quiser saber sobre o andamento e o que estamos estudando sim.

Abraços

F

eu tb sou de floripa :smiley:

L

Valeu galera, acho que podemos marcar uma reunião e eu gostaria mesmo de participar do grupode vc´s, uma pergunta ele possui qntos integrantes e onde vc´s se encontram.

F

Olá,

existe ou existia, um Jug em SC. O endereço esta fora do ar:

http://www.ctai.rct-sc.br/gujava/

L

Nunca houvu falar deste ai mano. faz tempo isso não …

eltonk

“Franklin”:
Olá,

existe ou existia, um Jug em SC. O endereço esta fora do ar:

http://www.ctai.rct-sc.br/gujava/

a Página não é mais essa… mudou faz um tempinho já… mas como o JUG daqui anda meio parado, tempo que eu não acesso o site… e formatando/reinstalando programas na minha máquina eu perdi o endereço… mas assim q eu encontrar eu posto aqui…

Eu moro aqui em florianopolis, assim como o Renato que é um dos administradores aqui do portal, mas o renato está nos states e não sei quando ele volta… :wink:

Abraços,

eltonk

Só complementando…
A JUG-SC é muito forte… tem muita atuação em Florianópolis, Joeinville e Blumenau… Ultimamente está meio parada, mas os coordenadores do grupo são todos caras que tem muito conhecimento… Os encontros deles são ótimos e sempre estavam marcando seminários sobre vários assuntos.

Mas, como citei antes, estão meio parados de um tempo para cá… não sei o motivo, mas vou apurar… Faço parte do grupo

Abraços novamente,

L

Blza então, mas a galera faz algum tipo de reunião interna, trocando experiencias, conhecimentos, entre outras …

eltonk

Como prometido, o site do GUJava-SC a algum tempo já é o http://www.gujavasc.hpg.ig.com.br/

E queimei a minha lingua falando que andava meio parado hehehehe dia 18/03 está marcada a 1ra reunião deste ano com assuntos interessantes…
a programação é esta:

19:00
–Abertura
–Claudio Montenegro
–GUJava Sucesu/SC

19:15
–Palavra do Patrocinador
–V.Office Rede de Computadores

19:30
-Palestra: “Tiger: Java 2 SE 1.5”
–Glaucio Scheibel
–GUJava Sucesu/SC

20:45
-Coffe Break

21:00
-Palestra: “JSR#94: Java Rule Engine API”
–Nivio dos Santos
–Datasul CRM

22:00
–Debates

Quem quiser se inscrever, basta mandar um e-mail para [email removido] com seu nome, email, empresa e cidade.

Abraços galera =)

Criado 1 de março de 2004
Ultima resposta 4 de mar. de 2004
Respostas 12
Participantes 7