Programando com voltado para interface

9 respostas
tiagoades

Boa tarde pessoal…

Estou envolvido em um projeto voltado para programação desktop (interface grafica) e como sou novo em java e ja procurei em milhares de centenas de lugares algum eclipse completo com todos os plugins necessarios ou ate mesmo plugins que me ajudem a programa voltado para desktop para pelo menos minimizar a digitação de codigos e mais codigos para criar as famosas interfaces amigaveis…rsrsrsrs…alguem poderia me ajuda a encontrar algo que me auxilie nesta parte pode ser swt, jframe, swing entre outros que com resto eu me viro.

Agradeço desde ja a atenção de todos!!!

9 Respostas

walacy

já experimentou o netbeans?

tiagoades

Ja experimentei tanto é que eu utilizo em outras aplicações mais e que toda equipe vai utilizar o eclipse por padrão da empresa em que eu trabalho pelo fato de todos ja estarem acostumados com a ferramenta mais se não tiver jeito terei eu de utilizar…rsrsrs…alias a muito tempo atras na facul ainda utilizei uns plugins para o eclipse voltado para interface grafica mais não me lembro onde peguei ou quem me passou, era um eclipse completo tinha desde web, passando por desktop e chegando ao ME, não me lembro de onde eu achei…as vezes fico quebrando a cabeça de com estes probleminhas bobos…rsrsrs…

Mais desde ja agradeço a atenção…

fesaab

NetBeans é o que há!
hehehehe

Bem fácil criar interfaces gráficas com ele. Você deveria tentar.

sergiotaborda

tiagoades:
Boa tarde pessoal…