Programando em JavaServer Faces

Compre este livro aqui!

Um livro recomendado para o programador que deseja estender JavaServer Faces até os limites, criando programas profissionais JSF com este guia do melhor framework disponível para construir rapidamente aplicativos Java. Após um resumo sucinto das tecnologias subjacentes e relacionadas, o leitor aprenderá a escrever e distribuir um aplicativo Java, acompanhado de tutoriais abrangentes sobre como usar componentes GUI, validações de entrada e conversores, bem como controlar a navegação de páginas, gerenciar JavaBeans e escrever ouvidores de eventos. A cobertura avançada inclui redigir componentes GUI, estender validadores de entrada, oferecer suporte para internacionalização e desenvolver um aplicativo de armazenamento online para utilização real.

O auto, BUDI KURNIAWAN é consultor IT especializado em Internet e programação orientada para objetos, e leciona tanto tecnologias Microsoft como Java. Escreveu vários livros de programação em computadores, incluindo How Tomcat Works e Java Web Development with Servlets, JSP, and EJB, Second Edition. Possui Mestrado em Engenharia Elétrica e é o desenvolvedor do componente Java File Upload mais licenciado pelas 500 maiores companhias da Fortune.

Oi

:joia: :joia: :joia:

ótimo livro, aliás, como todos os livros do Budi…

T+

eu to lendo aos poucos o Struts in Action ainda, mas to com uma fome de cão pra pegar esse do JSF! :twisted:

Oi!!!

Eu comprei esse livro, no dia do Evento Conexão Java aqui em Sampa (q tava em promoção, acho q na livraria ainda está por 63 reais)… e estou gostando muito!!!

Bem didático, fácil de entender!!! Um belo de um framework.

Eu tinha começado a usar essa tecnologia e tava sentindo falta de um livro em portugues… as vezes os RedBooks da IBM cansam… :wink:

:lol: :lol: :lol:

Abreijos galera!!!

Galera,

Tb comprei o livro... na introdução está escrito que os fontes poderiam ser baixados do site http://brainysoftware.com, porém só encontrei dados relacionados ao livro "How Tomcat Works". Alguém sabe onde os fontes do livro JSF podem ser encontrados?