Vanzella
vc tb tem só 512 de memória pra brincar com isso? rs
Vanzella
vc tb tem só 512 de memória pra brincar com isso? rs
[quote=Tecnoage]Vanzella
vc tb tem só 512 de memória pra brincar com isso? rs[/quote]
sim, exatamente como vc falou, até parecia que me conhecia, rsrs
Mas…
tentem rodar JBoss IDE + JBoss + Office 2003 (Word w Outlook) ao mesmo tempo em uma maquina de um 1GB.
Ela ta gritando aqui.
Por isso fico no fórum… quando mando dar um build… a única coisa que funciona na maquina é o firefox
Heehe…
Acho que o negocio é descançar a cabeça mesmo, tenho varios amigos que até sonham que estão programando, rsrs.
Tentar relaxar mais, viver um pouco fora desse mundo tecnologico, ir pescar, ou fazer Hatha Yoga como o felipeguerra comentou.
Eu relaxava melhor no boxe. Ainda começo a fazer savate para dar uma tranquilizada!
Até!
Massagem Tailandesa deve ser uma boa p desestressar hein!!? rs
:roll: Ouvi dizer que aqui na Barra Funda tem. Alguém conhece?
Creio que o stress é normal neste area, como já foi dito.
Agora concordo que se vc quer relaxar, vc deve esquecer de programação e outras coisas, nos finais de semana, eu vejo que se futebol e coisas deste tipo pode ajudar a relaxar.
Uma namorada também é muito bom.
Isso também ajuda a tirar a gente da frente do computador.
Acho que todo trabalho estressa…
seja ele qual for… as vezes é bom jogar Counter-Strike ou chegar em casa depois do trabalho e gritar!!! cara, faz bem isso!!
Tchauzin!
Com certeza, todas as vezes que eu marco reunião com os desenvolvedores terceirizados, eu preciso de uns três dias para amansar o meu vocabulário, porque puxa vida, eu tenho vista cada coisa, que se alguém visse, diria que eu deveria ser menos sutil.
[quote=maquiavelbona][quote=jjose]…
Pensamento covarde…
A diferença do cavalo e a égua?
O cavalo da coice em quem merece e a égua em quem pode.
[/quote]
Que isso? Ou a galera está com um baixo nível de cirscunspecção ou com um humor muito baixo. Não entender a última parte como piada e ainda me chamar de algo que nunca fui é desrespeitoso por demais. A galera precisa ler mais o que eu escrevo aqui antes de sair tendo “liberdades” que não se podem ter.
Até![/quote]
Que isso, eu dei um exemplo
Sou 100% relax
Bom, realmente todo trabalho que exige raciocínio constante, pressão vai desgastar o indivíduo.
Agora o q podemos fazer para combater isso ? Talvez adotar uma postura mais amena, praticar esportes e talvez algo como Yoga, uma vez por semana ao menos para relaxar.
Claro que namorar tb…como já dizia nossa ministra do turismo : Relaxa e Goza
Quando comecei a programar uns 8 anos atras, ficava com muito sono a noite e quando chegava nos finais de semana, ficava dormindo 36 horas direto, aprendi a controlar o sono, na epoca tive que ir no medico ver o que pegava em mim, e nesta epoca conheci um guri chamado cafeh. Agora estou fazendo tratamento estomacal, pois tomei muito cafeh e coca-cola.
Programar não estressa.
Pessoas estressam.
Código mal feito dos outros estressa.
Burrice estressa.
Gerentes sem noção estressam.
Pseudo-programadores estressam.
Programar é só alegria, claro que com seus devidos limites.
[]'s
[quote=lina]chegar em casa depois do trabalho e gritar!!! cara, faz bem isso!!
[/quote]
errr… eu sempre achei que eu era um exemplo único da espécie que ia pra janela e ficava gritando aos quatro ventos…
e concordo com a Lina, relaxa sim (e acaba com a garganta)
O melhor remédio para o estresse é praticar algum esporte no final de semana, sair com os amigos, esquecer um pouco daquele maldito código que não funciona, etc…
Com certeza isso é dificil, eu nunca vou embora enquanto o fonte não funciona, pois eu quero chegar em casa e relaxar e não ficar pensando em agluma solução…
programar não estressa não.
agora uns bugs que, as vezes, dão na IDE estressa pra p… hehehe
resenha…
estressa um pouco, dependendo de quantas horas seguidas vc passa programando.
agora…
… DA UMA FOMEEEEE E UMA VONTADE DE TOMAR UMAS CERVEJINHASSS… hehehe…
abraços
velinho do céu!!! q q é isso eu to com uma insonia do baralho!!! naum durmo nem tomando surra!
programar naum stressa o que stressa são os chefes!!!
Empresa = Compradora de mão de obra
Empregado = Principal vendedor de mao de obra (ferramenta case tbm serve)
Chefe = ta la para atrapalhar a negociacao dos citados anteriores…
cara programo porque gosto! muito msm… o que estressa:
PRAZO: o tal do prazo jack bouer 24 horas para resolver o problema
TRABALHO: horario jack bouer 24 direto tomando conta de servidores
ROTINAS: passar todo o tempo disponivel no horario de trabalho(se é que existe) verificando se tudo esta “ok” (a coisa mais cruel… se funciona naum mexe ta la e vai ficar assim hehehehe)
FIM DE SEMANA: ficar no aeroporto por conta do “relaxa e goza” ao inves de namorar bater um futibolzinho…
eu passo mais tempo com o meu pc do que comigo msm…
ps: o pc tem monitor 21" tela plana para desenvolver… mas nem assim ele ta me convencendo mais :twisted:
NA MINHA OPINIÃO, acho que quando se tem boa vontade mesmo, e se divertir programando praticamente o stress pelo menos comigo e varios companheiros e passado despercebido, mas quando a pressão e gigantesca e os prazos sao curtos ai o stress aumenta mas não tanto, apenas razoalvemente.
valeu! e lembre-se quando se tem boa vontade se consegue muita coisa na vida valeu!
obs: antes de criticas se houver, isto é apenas minha opinião pq o forum aki ta pegando fogo de stress por parte de mto nego hehehehe valeu. :lol: