Programar em Pentium II 300mhz

Será que consigo usar o netbeans ou eclipse ou outra ide usando um note com 300mhz e 64 mb ram ??Valeu , abraços.

Não.

netbeans é impossível

eclipse pode ser que abra haha :stuck_out_tongue:

[quote=Leozin]netbeans é impossível

eclipse pode ser que abra haha :P[/quote]

… a versão 2.0.1 do Eclipse, sem o core java instalado, você quis dizer :twisted:

Linux modo texto com vi, mais que isso é forçar a amizade.

Acho que vc poderia tentar uma IDE mais leve como o JCreator ou tentar utilizar qualquer editor de texto com syntax highlight (vim, scite, textpad, notepad++).

Isso + os javadocs da API básica e os frameworks q vc vai utilizar ja é boa parte do caminho. Um ant / maven ficaria show de bola.

Linux modo texto com vi, mais que isso é forçar a amizade.[/quote]

Uso VI e num abro mão :smiley:

Que tal usar emacs ou o bloco de notas?! :wink:

[b]Forçando muito vc consegue no Textpad :shock:

Apenas digitar, por que se for compilar, passa um cafézinho e espera, mais espera mesmo :twisted: [/b]

Vamos falar a verdade pro rapaz.

Não dá !

Usa o JCreator ou o JGrasp

mais ainda tem uma duvida que esta matando minha pessoa…onde voce conseguiu esta maquina cara?
:twisted:

[quote=Vinicius_Sartori] mais ainda tem uma duvida que esta matando minha pessoa…onde voce conseguiu esta maquina cara?
[/quote]
Ué, você não tem as relíquias que você guarda com tanto carinho? Eu tenho um 486 DX2 parado em casa e um Pentium-S 133Mhz com enormes 64Mb de ram e uma placa de vídeo de 8MB aceleradora gráfica da SIS (quem nunca teve uma dessa? ).

Ele pode estar querendo fazer algo parecido…

Até!

[quote=maquiavelbona][quote=Vinicius_Sartori] mais ainda tem uma duvida que esta matando minha pessoa…onde voce conseguiu esta maquina cara?
[/quote]
Ué, você não tem as relíquias que você guarda com tanto carinho? Eu tenho um 486 DX2 parado em casa e um Pentium-S 133Mhz com enormes 64Mb de ram e uma placa de vídeo de 8MB aceleradora gráfica da SIS (quem nunca teve uma dessa? ).

Ele pode estar querendo fazer algo parecido…

Até![/quote]

Mas você guarda, coleciona, mas ele está querendo USAR! :shock:

Só uma dúvida… q sistema operacional vc usa? pq 64mb dependendo do sistema vai so pra ele… se vc conseguir 256mb de ram ja ajuda bastante… eu programava num desses ate ano passado e dava pra fazer umas coisas bacanas com java 1.5 e Swing q nao precisava subir server… agora se vc pensa em algo web jamais utilize jboss numa makina dessas hahahaha o tomcat deve aguentar.

abraco!

Não dá, eu iria passar raiva na frente do computador haha.

Po vo usar Windows 98 se… valeu galera pelas opinioes…abraços…

Heheheh Precisa falar + alguma coisa???
fuiiiiiiiiiii

[b]Por isso mesmo vai rodar, cara pelo amor hoje um bom computador nao esta caro u.u
eu acho que no seu note nem a JDK vai fkr boa nem compilação em console

eu em casa com um Core 2 Duo e 4400, 1gb de RAM e um video offboard ja eh pesado

compra um note ou um micro novo voce vai ver como melhora :thumbup: [/b]

Kra instala o Arch Linux e usa como interface gráfica o Openbox ou FluxBox… dai vc pode ate ter alguma chance d nao passar raiva heheheh

abraco!