Programas piratas

Usar os programas desse site: www.startcrack.com é seguro?

Não, considerando que a fonte dos softwares não são os fabricantes originais, mas quem quer que tenha crackeado o software, e não há como saber o que mais foi modificado.

Abraço.

Posso usar de boa então?

Todo tipo de crack é por sua conta e risco. Repetindo: sem baixar, instalar e rodar, não tem como saber se quem fez o crack não adicionou nada para prejudicar seu sistema.

Abraço.

Instalei varios e o antivirus do Winodws 10 não detectou nada. Claro os cracks foram detectados pelo antivirus.

Nenhum antivírus vai detectar que seus dados estão sendo roubados, para depois conseguirem pleno acesso sem precisar de vírus.

Que tipo de dados?

Qualquer coisa que digite no seu computador, incluindo senhas. Não existe almoço grátis…

1 curtida

Não quero formatar. Teria dicas pra varre meu PC? :unamused:

Creio que a melhor dica é não usar software pirata.

Mesmo software original sendo usado com Windows tendo a possibilidade do “tal” modificar o que esta sendo rodado em tempo de execução, melhor esquecer, nesse caso é mais a vulnerabilidade por programas chamados nativos, mas as falhas do SO tambem contam.

E outra, não vai nessa de anti virus, achando que isso realmente funciona.

A ultima maquina que peguei estava com Windows 10 e o “bichinho” fez a festa, e sim tinha anti virus instalado e atualizado, problema que a vacina vem sempre depois do estrago para os novos virus,

Nada é 100% seguro, mas Windows não é bom, tão pouco programa chamado nativo.

Mas é claro que programas crackeados podem tornar a situação ainda pior.

Esse site que você postou poderá te salvar, sei bem como é isso, mas se esse for o caso, tenha em mente que é um risco e voce deve levar em conta, assim como usar o Windows e programas nativos originais.

Até o crack pra não precisar do CD é perigoso?

Essa é a melhor definição de programas crackeados, independentemente do quão complexo é esse crack.

Mas, mesmo sabendo disso, quando eu estava com o Windows, eu usava bastante. Jogos e Softwares crackeados, a maioria das vezes pela falta de grana, algumas vezes eu só queria saber se o software era bom mesmo