Programas SMS

7 respostas
B

Pessoal, estou interessado em estudar o fonte desses programas que mandam mensagem pra celular , só que já testei e não funcionam , um deles dá vários erros na hora de rodar e o outro(SMSSender_RS ) roda , mas não funciona, testei mandar a mensagem para um celular mas não aconteceu nada…

Alguém conhece algum desses programas (de SMS) que funcione e tenha o fonte, pois tenho grande interesse em aprender a mandar mensagens pra celular.

Obrigado ,

Raphael C.

7 Respostas

F

Tb tenho interesse. Se tiver alguns links ou códigos para eu dar uma olhada tb agradeço.

B

No próprio portaljava tem, é só ir na seção de downloads, códigos fontes e colocar pra procurar por SMS, vai aparecer uns 3. Se puder me ajudar…

Obrigado,

Raphael.

F

Tem este link tb http://www.j2b.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=223
mas não cheguei a me aprofundar.
Procurando no google por JSMS se encontra bastante coisa.
Quem souber de algo que funcione 100% para qq operadora, informa.
valeu

B

Valeu, eu acho que se pelo menos der pra aprender pra algumas operadoras já tá bom, acho que o link é bom ein…

Vamos dar uma estudada…

T

vcs conseguiram alguma coisa com esses fontes? para qual operadora? tambem estou interessado nesse tema e no desenvolvimento de jogos em J2me, estou pensando em produzir um como projeto de final de curso, oque vocês acham?

B

Pior que nem estudei, apareceu um lance pra eu estudar(programação de PALM) e tive que deixar de lado…

B

Pior que nem estudei, apareceu um lance pra eu estudar(programação de PALM) e tive que deixar de lado…

Criado 6 de julho de 2005
Ultima resposta 17 de jul. de 2005
Respostas 7
Participantes 3