preciso desse programinha o mais rapido possivell… pois com base nele quero tentar fazer outros e outros… aheuhuae… vlww
T
thingol
PedroRafael2007:
aheuhea…
Meu conhecimento de idioma havaiano está muito precário, mas a gente pode ajudar você a fazer o programa, não fazer o programa para você (que é o que você estava sugerindo em português).
acramos
Olha naum é dificil naum…muito pelo contrario é extremamente simples vc precisa da sintaxe é isso??? ou da logica?? por que um simples FOT RESOLVE isso
acramos
ops FOR
P
PedroRafael2007
Eu preciso da sintaxee…
P
PedroRafael2007
eu nao sei mto java e to quebrando a cabeça para fazer ele…
para mim que to começando e dificiu d++…
acramos
Com interface ou pra começar pode ser System.out.printl???
P
PedroRafael2007
JOptionPane.showInputDialog("")
Tipo desse jeito aew! se nao der pode ser System.out.println entaoo…
fsquadro
PedroRafael,
Poste o que você já tentou fazer, que vamos lhe ajudando onde você esta com dificuldades.
P
PedroRafael2007
OK…
importjavax.swing.JOptionPane;classValorX{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){inty=0,cont=0,x;JOptionPane.showMessageDialog(null,"Iremos calcular ( y=x+2x+3x+4X+5x+...+20x )");x=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Entre com o valor de x : "));/*Essa parte ficaria o while e a formula que eu nao sei fazer*/JOptionPane.showMessageDialog(null," Resultado é:"+" "+y);System.exit(0);}}
Kknd
intsoma=0;for(inti=1;i<=20;i++)soma+=i*x;
P
PedroRafael2007
aqui deu errado esse calculo aew…
eu fiz o calculo na calculadora nao deu!
P
PedroRafael2007
Poxa… me desculpaa…
Voce esta estremamentee certoo… MTOOOO OBRIGADOOOO
Agradeço de coraçao
P
PedroRafael2007
Alguem poderia me ajudar a fazer esse aqui tambem.
Alguem poderia me ajudar a fazer esse aqui tambem.
Um programa para calcular um valor elevado a um expoente B. Os valores de A e B deverão
ser ligos.
importjava.lang.Math.*;importjava.util.*;publicclassPowTest{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){Scannerteclado=newScanner(System.in);inta=teclado.nextInt();intb=teclado.nextInt();System.out.println("Resultado de a elevado a b="+Math.pow(a,b));}}