To precisando de um programinha de preferencia java, onde 10 atletas percorrem 1500 metros, cada atleta recebe um valor aleatorio, e é inserido em uma pilha conforme classificação, bem ja tenho o algoritmo da pilha, alguém poderia me auxiliar no restante do programa?
Aliás é pra amanhã, até o final da tarde por 5:30, preciso do código, nao adianta vir me dar explicações de como fazer, porque nessa altura do campeonato, não tenho tempo para ficar pensando e deduzindo.
Olá colega, pra ficar pronto amanhã até umas 05:30,
faço pra vc. num valor mais ou menos 1500,00!
Se precisar, qualquer coisa dá um toque!!
Até!
pcalcado
Po, eu tenho um aqui que calcula até 1499 metros… que pena
Será que você consegue reaproveitar o código? Tá em Tcl/Tk (é um framework Java)
pcalcado
Nota:
[b]Esté é um exemplo do porque o GUJ não apóia respostas a exercícios. Dêem uma olhada nas mensagens deste usuário e pensem em para que ele usa este site.
Po, eu tenho um aqui que calcula até 1499 metros… que pena
Será que você consegue reaproveitar o código? Tá em Tcl/Tk (é um framework Java)
:lol: :lol: :twisted:
danilomunoz
Bem … aqui são 2h da madruga …
dia 23 as 17:30 menos 02:00
muito bem … vc ainda tem 15h:30min…
contagem regressiva …
15:30:00
15:29:59
15:29:58
15:29:57
…
:?
blackout
Realmente você é bem sem noção né…
J
julianostr
Aqui…
…você até que foi bem intencionado…
…porém, com essa frase…
… se quebrou mermão…daí não tem volta.
F
foliveira81
Galera essa foi a pior, acho q um kra desse nao deve participar de GUJ, se eu fosse Moderador, bania ele agora…
EXCLUI A CONTA DELE HUAHUAHUAHAUHAUHA…
que coisa…
T
thingol
Aqui tem espaço pra todo mundo - com o tempo as pessoas vão “se mancando” e aprendendo a trabalhar com Java.
Não posso banir ninguém só porque não entendeu as premissas do nosso fórum. No máximo posso excluir mensagens daqueles “spammers” profissionais que usam o site para turbinar o Google
A
albiere
precisa do código??? se vira kra… posta sua dúvida
naum venha me dar explicações de como fazer???
Aff cara… vc eh bem cara de pau hein… quem eh vc pra falar isso pra galera aki…
Vc devia pensar antes de escrever neh… nohh esqueci… vc naum tem tempo pra ficar pensando e deduzindo…