ProgressBar

3 respostas
A

Ola alguém poderia me dar um exemplo de como coloco um progress Bar ?
desenvolvi um pequeno programa e gostaria de colocar um progress bar para aparecer no carregamento de minha aplicação. do tipo aguarde carregando o programa… e como faço tb para colocar um progress bar quando ele vai fazer uma consulta do tipo…(pesquisar o usuário no banco de dados) tenho uma aplicação que faz consulta no MYSQL , e as vezes demora um pouco para carregar a consulta…ai gostaria de colocar um progress bar enquanto faz a consulta…

gRaTo.

3 Respostas

benflodin

fala cara, sou novo aqui na lista tava precisando de um exemplo com algo assim fiz um busca e achei esse ve se te ajuda http://www.guj.com.br/posts/list/34048.java

A

Eu ja tinha visto…más é só uma simulação. eu precisaria fazer com que antes de carregar minha aplicação. aparecece o Progregess

benflodin

cara isso voce implementa pow!! :frowning:

Criado 4 de junho de 2006
Ultima resposta 4 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 2