Progresso de produção

0 respostas
guilherme.dio

Boa Noite…estou com um programa onde alguns admnistradores do meu projeto, podem acessar uma area restrita e inserir alguns dados nas tabelas do MySQL via GUI que eu inventei…e por tras desses insert, eu coloquei um contador de produção, onde numa tabela secundaria soma-se +1 a cada inserção de cada integrante, entao por exemplo:

update producao set dados_inseridos=dados_inseridos+1 where nome='"+nome+"';

e por meio disso possuo um cadastro da produção de cada integrante…ok

agora eu quero montar uma outra interface grafica, onde todos podem acessar e verem o qto cada um ja produziu, e nela quero por um JProgressBar para cada integrante, entao por exemplo:

Fulano (-----------                                                       ) 10%
Ciclano(----------------------------                                  ) 40%
Beltrano(----------------------------------------                 ) 50%

desta exata forma…porem eu gostaria de dicas me dizendo como posso realizar o calculo da porcentagem para cada um e atualizar o valor da ProgressBar ao entrarem na janela que mostra isso

vamos supor que um cara tem 4 inserts feitos, outro tem 6 inserts, e outro n tem nenhum, entao faço o calculo e o primeiro tem 40%, o segundo tem 60% dos inserts e o ultimo 0%…e agora tbm devo jogar os dados no JProgressBar proporcionalmente, porèm n sei como posso proceder para os dois(porcentagem e valores nas progressbars)

Obrigado pela atenção!

Criado 21 de abril de 2011
Respostas 0
Participantes 1