Project > Build Project , Build All , Clean e Deploy para JBOSS não atualiza .class's [RESOLVIDO]

4 respostas
F

Caros,

Estou fazendo modificações nos .java, faço build project, build all, Clean … nada atualiza os .class’s

Uso o MyEclipse 8.5 Enterprise

Pensei forçar criar os .class, apaguei todos pelo filesystem ( web-inf. …) … dou Clean , build project , build all denovo e nada de criar os .class

Imaginei que pudesse ser esse problema, porque quando modifico os JSPs as modificações podem ser vistas na hora, já que é interpretado né…

Os .class estão com data de julho, e ja fiz diversas modificações hoje e nada.

Alguma ajuda?

4 Respostas

fabio.nascimento

Bom,

Não custa perguntar…

A pasta que o eclipse aponta para o build é a mesma que você está olhando?

Abs.

F

Ta sim. Variáveis do sistema JAVA_HOME E JBOSS_HOME também…

Muito estranho mesmo cara, sou novato em java mas acho que isso ta tudo certinho. Agora o redeploy comecou a dar erro…falando que o ultimo undeploy nao foi concluido ou arquivo ficou travado(locked), nao cria o .WAR no export para eu fazer deploy manual… me tirando do sério

e pior que a modificação no projeto é adicionar 2 setters e 2 getters… uma linha num jsp e pronto. perdendo 2 dias pra sacar esses problemas… incrivel

fabio.nascimento

Ok,

Vamos lá.

Verifique as permissões que você possui na pasta pra onde vai o build.

Você está gerando o war na mão? usa ant pra isso ou se quiser, pode usar o maven tbm, acho mais confiável do q gerar pelo myEclipse

Nao me lembro agora de cabeça onde o jboss mantem os class e jsp’s compilados, mas apaga tbm.

To pensando aqui em mais alguma coisa, qq coisa eu posto novamente…

Abs.

F

Obrigado por tentar ajudar. Consegui resolver o problema.

Como sou iniciante em java e ainda peguei um projeto ja todo estruturado… esqueci de importar as referencias para as classes externas… carreguei elas funcionou tudo !

Criado 9 de setembro de 2010
Ultima resposta 10 de set. de 2010
Respostas 4
Participantes 2