Project Natal - Microsoft Wii Killer?

Vale a pena conferir:

http://blog.w3haus.co.uk/2009/06/01/project-natal-microsoft-wii-killer/

Site oficial:

http://www.xbox.com/en-US/live/projectnatal/

Mais uma tentativa de reverter a baixa aceitacão do XBOX pelo mercado. :wink:

Eu ja estava a ponto de vender meu xbox (soh tenho jogado com a bateria do Guitar Hero) e comprar um Wii de novo. Pelo visto eh melhor esperar um pouco…

Acho dificil isso dar certo…

Eu espero estar errado, mas duvido que isso funcione de forma tão perfeita como demostrado. Tomara que eu esteja errado.

Mas de qualquer modo é bom ver os caras tendo idéias… vai que desenvolvendo uma tecnologia eles descobrem outra mais legal ainda :slight_smile:

[quote=marcelomartins]Eu espero estar errado, mas duvido que isso funcione de forma tão perfeita como demostrado. Tomara que eu esteja errado.

Mas de qualquer modo é bom ver os caras tendo idéias… vai que desenvolvendo uma tecnologia eles descobrem outra mais legal ainda :)[/quote]

Pior que o WII não pode ficar e a parte de SCAN é muito boa, além da integração com a LIVE.

Agora poderemos jogar jogos reais em que os personagens não parecem ursinhos de pelucia com interação completa.

Só espero que o preço não seja tão alto.

Pelo menos não é cópia tão cópia assim, coisa q o pessoal da Sony fez copiando descaradamente o Wii

Não seja generalista…

Pesquise mais alguns titulos de wii hardcore com suporte ao sensor do wiimote, ex: metroid prime 3 (jogaço), disaster: day of crisis, NFS´s, PES 2009 (modo muito legal e original de jogar com o sensor de movimento)…

Desculpe, só não concordei com esse comentário… :wink:

Um console que vendeu 30.000.000 de unidades tem baixa aceitação no mercado?

[quote=erickles][/code]Agora poderemos jogar jogos reais em que os personagens não parecem ursinhos de pelucia com interação completa. [code]

Não seja generalista…

Pesquise mais alguns titulos de wii hardcore com suporte ao ao movimento do wiimote, ex: metroid prime 3 (jogaço), disaster: day of crisis, NFS´s, PES 2009 (modo muito legal e original de jogar com o sensor de movimento)…

Desculpe, só não concordei com esse comentário… :wink:[/quote]

Na verdade eu estava sendo irônico :slight_smile:

Um console que vendeu 30.000.000 de unidades tem baixa aceitação no mercado?[/quote]

Baixissima aceitação no Japão…

Se esse Project Natal realmente virar, podem dar o premio nobel a Microsoft…

Um console que vendeu 30.000.000 de unidades tem baixa aceitação no mercado?[/quote]

Baixissima aceitação no Japão…

Se esse Project Natal realmente virar, podem dar o premio nobel a Microsoft…[/quote]
O público japonês não gosta muito do X Box 360 mesmo, mas ainda assim o mercado japonês é somente… o mercado japonês, e não o mercado como um todo, que é o que realmente conta, e onde o X Box 360 foi muito bem sucedido.

É um grande avanço do ponto de vista tecnologia e usabilidade e espero que as concorrentes corram atrás do prejuízo. Para nós, consumidores, essa evolução só tende a nos beneficiar com mais e mais inovações, jogos tirando proveito e mudando nossa experiência na área de games :-).

Gostei do que vi, 1 ponto para a Microsoft :slight_smile:

Achei o video muito engraçado, a familia num jogo de corrida, fazendo pit stop… :lol:

Ta quase igual ao filme Minority Report hahahah…

Dúvida: Um irmão gêmeo univitelino conseguiria logar na conta do irmão, uma vez que isso é feito via reconhecimento facial ? =p

Nussa, imagino jogar algum horror-survival num esquema desse.
Ou eu vou dormir com a minha mãe ou faço terapia…
Espero que não demore décadas pra ser lançado igual o Surface.

Com o Project Natal da Microsoft, será GAME OVER para a Sony e Nintendo!

,/

[quote=Samuhell]Com o Project Natal da Microsoft, será GAME OVER para a Sony e Nintendo!

,/[/quote]

Extremamente cedo pra dizer isso!

Uma porque não dá pra saber se esse projeto vai sair do papel, e outra que com certeza Sony e Nintendo não vão ficar paradas!

[]'s

[quote=lavh]
… e outra que com certeza Sony e Nintendo não vão ficar paradas!
[]'s[/quote]

Tomara que aconteça exatamente isso, pois para nós, consumidores, será ótimo esse tipo de concorrência!

,/

O wii é divertido, o xbox não. Daí vem a dor de cabeca e preocupacão da Microsoft em relacão ao produto dela. :wink: