Projections na Subcriteria!

Boa Tarde!
Tenho uma Entidade Atualizaçao, dentro dela tenho a entidade Cliente.
Quando busco as atualizaçoes, ele traz todos os campos de Cliente, Queria saber como posso determinar para a criteria me trazer somente um campo de Cliente!

Exemplo:
Atualizamente minha criteria:

Criteria criteria = getSession().createCriteria(Atualizacao.class); criteria.addOrder(Order.desc("data")); return criteria.list();
Gera esse select:

select this_.id as id0_1_, this_.id_cliente as id5_0_1_, this_.data_atualizacao as data2_0_1_, this_.tipo_atualizacao as tipo3_0_1_, this_.versao as versao0_1_, cliente2_.id as id2_0_, cliente2_.automacao as automacao2_0_, cliente2_.backup as backup2_0_, cliente2_.tipo_categoria as tipo4_2_0_, cliente2_.cep as cep2_0_, cliente2_.id_cidade as id25_2_0_, cliente2_.cliente24hr as cliente6_2_0_, cliente2_.clientebackup as clienteb7_2_0_, cliente2_.cnpj as cnpj2_0_, cliente2_.cnpjCPF as cnpjCPF2_0_, cliente2_.complemento_endereco as complem10_2_0_, cliente2_.data_cadastro as data11_2_0_, cliente2_.email as email2_0_, cliente2_.endereco as endereco2_0_, cliente2_.impressora as impressora2_0_, cliente2_.inscricao_estadual as inscricao15_2_0_, cliente2_.nome_fantasia as nome16_2_0_, cliente2_.numero_endereco as numero17_2_0_, cliente2_.observacao as observacao2_0_, cliente2_.razao_social as razao19_2_0_, cliente2_.setor as setor2_0_, cliente2_.suspenso as suspenso2_0_ from tb_atualizacao this_ left outer join tb_cliente cliente2_ on this_.id_cliente=cliente2_.id order by this_.data_atualizacao desc

Eu queria que gerasse apenas isso:

[code] select
this_.id as id0_1_,
this_.id_cliente as id5_0_1_,
this_.data_atualizacao as data2_0_1_,
this_.tipo_atualizacao as tipo3_0_1_,
this_.versao as versao0_1_,
cliente2_.nome_fantasia as nome16_2_0_,

from
    tb_atualizacao this_ 
left outer join
    tb_cliente cliente2_ 
        on this_.id_cliente=cliente2_.id 
order by
    this_.data_atualizacao desc [/code]

Tentei de todo jeito e nada! Alguem pode me ajudar?