Olá Galera,
Tem algum site onde eu posso encontrar projectos propostos para serem desenvolvidos em java?
Valeww!!
Olá Galera,
Tem algum site onde eu posso encontrar projectos propostos para serem desenvolvidos em java?
Valeww!!
Eu posso propor um para você, bem difícil e complicado:
Gerenciador de O.S(Ordem de Serviço/Manutenção/Suporte Técnico/Informática) com suporte a Orçamentos e gerenciamento de estoque.
Desenvolvi um para tcc durante 1 ano inteiro, foi muito complicado, tem que seguir diversos detalhes e regras de negocio.
[quote=guilherme.dio]Eu posso propor um para você, bem difícil e complicado:
Gerenciador de O.S(Ordem de Serviço/Manutenção/Suporte Técnico/Informática) com suporte a Orçamentos e gerenciamento de estoque.
Desenvolvi um para tcc durante 1 ano inteiro, foi muito complicado, tem que seguir diversos detalhes e regras de negocio.[/quote]
Obrigado pela resposta Gilherme,
Podes por favor enviar os detalhes e as regras de negocio.
Valeww
Se quiser, posso te enviar o instalador do programa que fiz, ai vc da uma fuçada nele…
Más não tenho ele aqui agora, só te enviarei qdo eu chegar em casa, lá para as 20:00
[quote=guilherme.dio]Se quiser, posso te enviar o instalador do programa que fiz, ai vc da uma fuçada nele…
Más não tenho ele aqui agora, só te enviarei qdo eu chegar em casa, lá para as 20:00[/quote]
Pode ser Guilherme, muito obrigado.