Projetinho de java

Pessoal to precisando urgentemente de um pequeno projeto em JAVA, estou precisando pr aamanha, tentei fazer agora as preças, mas ñ deu tempo, até pq sou novo nessa linguagem…

conto com a ajuda de vcs.

Não deu tempo?Mas você tem até amanhã…

ta bom… um “projetinho”, vc quer tipo uma receita de bolo né!!! legal.

faz o seguinte:

1° Abre o eclipse
2° pressiona alt+shift+n
3° escolha “Java project”
4° informe o nome do projeto no campo “project name”
5° clique em “finish”

Pronto!!! seu “projetinho Java” está concluido, agora vc pode ir para um barzinho, tomar um choop e amanha entrega-lo, viu, quem disse que java é dificil??

Agora se vc explicar melhor oque quer, talvez todos possam te ajudar.

[]'s
Danilo

por isso mesmo… se eu soubesse eu faria, mas estou começando agora, há muita coisa q eu ainda ñ sei, por isso estou precisando da ajuda de vcs

Neste caso ajuda significa preciso de um projeto pronto?


Cara eu num fiz um projeto na minha vida, já vi um monte de video aulas, mas mesmo assim tá difícil cirar sozinho, vcs devem saber q aprender por si próprio é muito difícil, eu conssegui fazer aqui formulários, mas to meio perdido, falando em conexão com banco então, nem se fala…

Pronto, mas q ñ precisa ser uma coisa muito grande, cara eu tentei fazer um aqui, se vcs quiizerem eu mando pra vcs verem como tá, se poderem me ajudar a concluir ele blz, senão um outro cairia bem, se vc quizerem tem meu email …: jhonatam_87@hotmail.com

Jonathan meu velho… as coisas não funcionam desse jeito!
Provavelmente isso deve ser uma lição de casa ou coisa do tipo, e outra, isso não é pedido de um dia p/ outro.

Se quer algo pronto digita no google free java projects que vc achar vários lá!
Aqui o fórum serve p/ tirar dúvidas e não para fazer projetos p/ os outros.

Outra dica, vai no seção Artigos / Tutoriais e pega algo lá… seguindo o passo a passo se não vai demorar nem 1 hora ;o)!

Valeu meu velho e não me leva a mal não! :twisted: