Projeto Atendimento Online

7 respostas
C

Pessoal sabe aquele programinhas de atendimento online que fica em site de comercio eletronico onde vc ponha seu nome e email e fica na fila até ser atendido, então estou querendo faze-lo em java(jsp), gostaria de saber como ele funciona por onde começar se alguem puder dar uma dica, valeu.

7 Respostas

G

O que vc estava qurendo saber ?
O meu projeto de conclusão de curso (PCC), na faculdade ano passado foi justamente um sistema destes de atendimento online, feito em jsp.
Tenho a monografia e todo o sistema funcionando. Se precisar de algo é só falar.

C

Olá Guerreiro obrigado, eu ainda não comecei o projeto, mas gostaria de algumas referencias sobre o assunto, pois pretendo implementa-la.

A

E ai alguem tem alguma coisa que mostre como implementa fila em jsp???

M

Como assim?? ArrayList já não te ajuda não?
Como vc queria? Explique melhor… :?:

G

Alone,

No livro do Deitel ([color=“blue”]Java Como Programar - 4ª Edição[/color]) tem um capítulo ([color=“blue”]19[/color]) só sobre estruturas de dados. Dê uma olhada.

T+.

M

Se vc quizer trabalhar com estruturas de dados de uma pesquisada sobre Collections Framework.

Existem muito material e de boa qualidade! :wink:

B

Fala Galera, …

Guerreiro, sera q vc podia passar alguma coisa pra mim deste projeto?
No momento nao pretendo desenvolver este tipo de sistema, mas queria saber sobre o funcionamento. Detalhes da aplicao, etc.
A final é sempre bom saber.

Agora, tenho ideia da complexidade da aplicação e digo que só vale a pena e se tiver certeza de que vai se dar bem com este tipo de negocio,.
é dor de cabeça ate umas horas.

Criado 13 de janeiro de 2005
Ultima resposta 31 de jan. de 2005
Respostas 7
Participantes 6