Fala pessoal, tudo bem?
Eu estou com um pequeno problema:
quando insiro um registro pela minha aplicação Web, as consultas funcionam perfeitamente, porém, quando eu insiro um registro pelo prompt do mySql, este não aparece na consulta pela aplicação Web, para ele aparecer, eu preciso inserir, editar ou remover um outro registro pela aplicação ou resetar o server.
Então me surgiu uma dúvida: como meu sistema é Web, terei várias pessoas usando ao mesmo tempo, logo, o que uma pessoa inserir não será visivel para outras pessoas.
PS: o Felipe Gasparino (trabalha comigo) me sugeriu que eu deixasse que o VRaptor controlasse o meu hibernate, tentei fazer, mas sem sucesso…
PS2: o meu Criador de Session Factory é @SessionScoped e não @ApplicationScoped, pois os meus clientes querem os bancos de dados separados e em servidores separados, mas a validação de usuários (se não está bloqueado) é feita em um banco de dados único para todos… Então o sistema começa no meu BD e depois é redirecionado para o BD do cliente, sendo que cada cliente pode ter vários usuários, minha dúvida persiste.
Obrigado.