Projeto criado com versão antiga do netbeans e agora quero rodar na Nova versao

Crie um sistema na versao NetBeans IDE 7.1.2, agora tentei rodar ele na versão atual NetBeans IDE 7.3.1, ele nao roda da erro,
bom no projeto nao ta informando nennhum erro, está tudo ok.

Initializing... deploy?DEFAULT=C:\Users\WesleyAlves\Documents\NetBeansProjects\Projeto\build\web&name=Projeto&contextroot=/Projeto&force=true falhou em GlassFish Server 4.0 Erro durante a implantação: Exception while loading the app : java.lang.IllegalStateException: ContainerBase.addChild: start: org.apache.catalina.LifecycleException: java.lang.RuntimeException: java.lang.NoClassDefFoundError: [Lorg/springframework/security/GrantedAuthority;. Consulte o server.log para obter informações detalhadas. C:\Users\WesleyAlves\Documents\NetBeansProjects\Projeto\nbproject\build-impl.xml:1130: O módulo não foi implantado. Verifique o log do servidor para ver mais detalhes. FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 1 minuto 29 segundos)

esse novo netbeans pode estar usando outra versão da jdk cara,não sei no netbeans,mas no eclipse posso configurar o projeto para ele se adequar a jdk que estiver instalada no pc,assim posso usar o projeto em qualquer pc sem problemas

como pode ser feito pelo eclipse ?

Botão direito do mouse no projeto ->build path->configure build path… -> JRE System library -> workspace default JRE