Ola Senhores do GUI;
Não sabia que gavia estes recursos online para ajuda com programação. Parabens aos autores do forum e da parte de perguntas!
Eu tenho um desafio para propor, a resolução desde me ajudará com um projeto conjunto da faculdade. Porem, antes preciso contar uma história.
Leia se estiver com paciência
Meu nome é Geraldo, como vocês podem ver ali em cima. Estudo na UNI-RN, e divido meu tempo de vida entre minha faculdade e trabalho (minha vida socicial já faliu hehehe), isso implica que me sobra pouco tempo para estudar, trabalho 8 horas diárias, em seguida faculdade ate as 22 e depois sono meia boca para seguir ao trabalho novamente. Sempre foi um grande desejo ser professor de programação básica e por isso pedi demissão de meu emprego, atualmente trabalho num outro de 6 horas, subemprego de telemarketing para atingir meu sonho. Mas estou tendo dificuldades pois tenho muita materia pela metade na cabeça, e por isso busco ajuda!
Problema
3 Professores propuserão um trabalho em conjunto, de forma de terei de fazer a documentação de um projeto, diagrama de classes e o que eu tenho dificuldades, a montagem e programação deste projeto.
O poroblema é bem simples, desejo fazer um site onde jogadores de RPG possam acompanhar suas aventuras e desenvolvimento online é uma interface simples com poucas funções. O esquema seria:
Botões:
Log in - Para autenticação de jogadores e administrador.
Long out - Para deslogar jogadores ou administrador.
Heróis - Visualizar uma pequena listagem com foto e um bree resumo sobre os Heróis disponíveis.
Jogadores - Visualizar informações, e nível dos jogadores cadastrados.
Fichas - Visualizar e modificar informações sobre fichas de personagem que o jogador possui.
Caixa de texto:
Caixa 1 - Haverá uma caixa simples de texto que mostrará o que aconteceu na sessão anterior.
Caixa 2 - Haverá outra caixa simples que mostrará texto do prologo da proxima aventura.
Parece bem simples, mas par ameu conhecimento mediano isso é uma grande tarefa complicada. De forma que não sei nem por onde começar, as ferramentas que já tenho são:
Eclipse
Banco de dados MySQL
Addons necessários a mágica.
Peço que deem instruções como se da a um leigo, sou conhecedor dos termos tec., mas busco o entendimento da materia. Não confundão isso com cola, porfavor, estou querendo aprender, então não se encomodem de me dar instruções para o fim de aprendizado, gostaria realmente de saber o que estou fazendo, e poder fazer sozinho outros projetos também.
Desde já grato!