Bom dia a todos. Sou usuário do J2SE faz algum tempo e estou querendo tirar algumas duvidas com os nobres colegas. Estou preparando uma monografia baseada em um site voltado para area hospitalar. Porém nunca trabalhei com java em web. Como sou inexperiente no assunto eis as minhas perguntas :
- quais as ferramentas java que posso utilizar para criar a página(só lembro do jsp) tanto do lado cliente quanto do servidor?
- quais livros vocês podem recomendar para este meu projeto?
- existe alguma maneira de criar este site e acessá-lo no celular. Se sim, o J2ME seria o suficiente?
Desde já agradeço todas as informações que os nobres colegas possam me dar.