Bom dia amigos! Estou cursando essa disciplina descrita no assunto. E meu professor pede pra que desenvolvamos um projeto para o final da disciplina, sou bem básico em java, nunca programei a fundo. Gostaria de que vocês me ajudassem a escolher um projeto em java web não muito complicado - Eu agradeço a quem se dispuser em me ajudar. =D
Projeto de PROGRAMAÇÃO PARA INTERNET
9 Respostas
Tenta dar uma olhadinha em JSF (Java Server Faces).
Já tem alguma ideia do que vai fazer? E o que vai usar? Ex JSF, banco de dados etc.
Tem que se em Java? Opcao menos complicada é PHP por exemplo.
Já tem alguma ideia do que vai fazer? E o que vai usar? Ex JSF, banco de dados etc.
Ainda não sei, eu gostaria de usar um banco de dados, javascript, html, css. Oque eu poderia fazer com isso? Um sistema com cadastro e tal
Pode sim é uma boa. Usa o MySql como banco.
Cria seu projeto de JavaWeb e faz a pagina de cadastro, qualquer duvida vai postando que a gente vai te ajudando.
Se tiver dificuldade na conexção com o banco ha varios exemplos na internet.
Qual a IDE que você vai usar?
Pode sim é uma boa. Usa o MySql como banco.
Cria seu projeto de JavaWeb e faz a pagina de cadastro, qualquer duvida vai postando que a gente vai te ajudando.Se tiver dificuldade na conexção com o banco ha varios exemplos na internet.
Qual a IDE que você vai usar?
Estou usando NETBEANS
Uma dúvida - estou querendo fazer uma aplicação de cadastro de cliente, essa aplicação tem que ser web. Tem como usar o jFRAME pra fazer o layout da aplicação? e ele ser chamado após o login?
Cara que saiba não. você usa HTML e Css para fazer o layout
PODE FECHAR O TOPICO