Projeto Eclipse + Openlaszlo

0 respostas
L

Srs,

Estou iniciando um projeto no eclipse e utilizarei o OpenLaszlo para a construção da GUI.
Minhas dúvidas são:

1. Quais libs do OpenLaszlo devo copiar e para qual diretório do meu projeto?
  2. Quais configurações devem ser feitas?

Estou tentando fazer rodar um exemplo mínimo, hello world da vida, em openlaszlo mas não consigo fazer rodar. recebo a seguinte mensagem

HTTP Status 404 - /midiateca/lps/admin/dev-console.html

type Status report
message /midiateca/lps/admin/dev-console.html
description The requested resource (/midiateca/lps/admin/dev-console.html) is not available.

Nesse projeto teste tenho a seguinte estrutura de diretórios

Midiateca/src -> fontes java

Midiateca/web/WEB-INF/lib -> as libs do projeto (incluindo também todas as libs da instalação do openlaszlo (C:\Program Files\OpenLaszlo Server 4.0.8\Server\lps-4.0.8\WEB-INF\lib))

Midiateca/web/WEB-INF/lps -> esse diretório lps é o diretório C:\Program Files\OpenLaszlo Server 4.0.8\Server\lps-4.0.8\WEB-INF\lps (fiz uma cópia exata)

Executando o projeto todos os erros iniciais sumiram (com a inclusao das libs do laszlo acima) mas apareceu esse que descrevi acima e não to conseguindo resolver. Eu até copiei para o diretório Midiateca (raiz do projeto) o diretório C:\Program Files\OpenLaszlo Server 4.0.8\Server\lps-4.0.8\lps. Com isso meu projeto passou a ter o diretório e subdiretórios Midiateca/lps descrito no log de erro do tomcat mas não consigo fazer rodar esse simples helloworld com o openlaszlo.

O arquivo hello.lzx está no diretório Midiateca/web e tem o seguinte conteúdo

<canvas>width="100%" height="100%"</canvas>

Agradeço a atenção de todos

Criado 24 de janeiro de 2008
Respostas 0
Participantes 1