Srs,
Estou iniciando um projeto no eclipse e utilizarei o OpenLaszlo para a construção da GUI.
Minhas dúvidas são:
- Quais libs do OpenLaszlo devo copiar e para qual diretório do meu projeto?
- Quais configurações devem ser feitas?
Estou tentando fazer rodar um exemplo mínimo, hello world da vida, em openlaszlo mas não consigo fazer rodar. recebo a seguinte mensagem
HTTP Status 404 - /midiateca/lps/admin/dev-console.html
type Status report
message /midiateca/lps/admin/dev-console.html
description The requested resource (/midiateca/lps/admin/dev-console.html) is not available.
Nesse projeto teste tenho a seguinte estrutura de diretórios
Midiateca/src -> fontes java
Midiateca/web/WEB-INF/lib -> as libs do projeto (incluindo também todas as libs da instalação do openlaszlo (C:\Program Files\OpenLaszlo Server 4.0.8\Server\lps-4.0.8\WEB-INF\lib))
Midiateca/web/WEB-INF/lps -> esse diretório lps é o diretório C:\Program Files\OpenLaszlo Server 4.0.8\Server\lps-4.0.8\WEB-INF\lps (fiz uma cópia exata)
Executando o projeto todos os erros iniciais sumiram (com a inclusao das libs do laszlo acima) mas apareceu esse que descrevi acima e não to conseguindo resolver. Eu até copiei para o diretório Midiateca (raiz do projeto) o diretório C:\Program Files\OpenLaszlo Server 4.0.8\Server\lps-4.0.8\lps. Com isso meu projeto passou a ter o diretório e subdiretórios Midiateca/lps descrito no log de erro do tomcat mas não consigo fazer rodar esse simples helloworld com o openlaszlo.
O arquivo hello.lzx está no diretório Midiateca/web e tem o seguinte conteúdo
<canvas>width="100%" height="100%"</canvas>
Agradeço a atenção de todos