Alguém gostaria de ajudar uma programadora [color=red][size=24]desesperada[/size][/color] mande o seu e-mail eu mando o meu projeto para que me ajudem.
Projeto eclipse
11 Respostas
Do q vc precisa?
Se for de uma ajuda…posta aí q ajudamos.
Trabalho de facul?
isso mesmo é um trabalho de faculdade.
mas eu já tentei tirar todas as dúvidas aqui, mas até agora ninguém conseguiu me ajudar e eu acho que pra quem é programador ha tempos acredito que seja muito fácil resolver, mas pra mim tá sendo muito difíci.
posso te mandar o meu projeto?
Não garanto de resolver, por questões de tempo e conhecimento mesmo.
mas manda ae([email removido])
[]´s
Manda aew vamos por um ponto final neste topico [email removido]
Posso ver no que posso ajudar tb [email removido]
se está se referindo ao erro de conexão com o banco derby, muitas pessoas tentaram te ajudar, mas você fica duplicando os posts e provavelmente não lê os outros, pedi em um deles que mudasse o drive pois seu banco está na mesma máquina de sua aplicação, logo deve usar o drive embarcado e não o que está usando atualmente.
Mandei olha é umprojeto simples de uma eletrônica feito no eclipse 3.2 qualquer dúvida de como implementei me peça.
Ah! e já podes tirar se e-mail daqui se quiser.
Desculpe acho que mandei duas vezes .
Olha fique a vontade para arrumar o que precisar.
Rafael eu juro que tentei mudei mas não deu certo desculpe-me por não ter te respondido é que além desse trabalho eu estou fazendo mais um que é de uma clinica em jsf e tenho ainda que fazer o mesmo da clinica em Micrsoft visula Studio 2005.
Eu sei que vcs não gostão que pedem por favor, socorro, help, mas eu me sinto na obrigação de te pedir que me desculpe.
Desculpe-me sim!
não se preocupe, no que puder continuar ajudando pode postar… pelo menos você já achou qual é o Driver, isso já alguma coisa! 
Posso ajudar: [email removido]
:lol: :lol: :lol:
Uma das vantagens de ser Gujete é essa suporte on-line 24Hrs.