Projeto Final

8 respostas
andre_guitar7

Gente…

Alguém manja algum site ou algum lugar que tenha idéias para um Projeto Final de faculdade?

Obrigado

8 Respostas

dudaskank

Acho que o melhor lugar que você pode encontrar é em sua cabeça mesmo. Faça algo que você possa estar precisando, ou algo que você goste e entenda pelo menos por cima como funciona… e de preferência esses 2 juntos hehehe.

boa sorte

Luiz_Aguiar

Sua faculdade.

eric_jf

andre_guitar7:
Gente…

Alguém manja algum site ou algum lugar que tenha idéias para um Projeto Final de faculdade?

Obrigado

Fala mais ou menos a area que vc quer fazer e o pessoal te da uma ideia.

Idéias para projeto final:

Preavaler
XP (extreme program)
Arquiteturas Web
Analise das novas tendencias de Liguagem: Rubi, Phyton, Groove

herbertins

galera estou com a mesma duvida do amigo ai encima, mais eu já sei mais ow menos oq eu quero.

Tipo eu quero fazer um estudo sobre inteligencia artificial, mais preciso de uma ideia de alguma coisa que eu possa implementar usando a inteligencia artificial

rafaelbortoletto

herbertins:
galera estou com a mesma duvida do amigo ai encima, mais eu já sei mais ow menos oq eu quero.

Tipo eu quero fazer um estudo sobre inteligencia artificial, mais preciso de uma ideia de alguma coisa que eu possa implementar usando a inteligencia artificial

Tente fazer algo com um daqueles robozinhos que consegue aprender o caminho depois de algumas tentativas ou então um daqueles que parece um carro de corrida e dá voltas em um circuito reconhecendo onde é a pista e onde não é.

herbertins

cara acho que isso eh demais para quem soh tem um ano para entregar o tcc. estou pensando em algum software que interaja com o usuario de forma inteligente sei - la algo do tipo

rafaelbortoletto

Pode ser uma boa. Eu acho que a HP tinha um projeto de o usuário digitar o problema no site deles e através de IA se encontrar uma solução para o problema da pessoa. Uma idéia legal pode ser fazer algo com engine de busca tipo um site de relacionamento, achados e perdidos, que o usuário cadastra informações e o sistema tenta achar o resultado mais provável para aquele usuário.

dbispo

Isso me lembrou do inbot:
http://www.inbot.com.br/

Criado 12 de janeiro de 2007
Ultima resposta 26 de jan. de 2007
Respostas 8
Participantes 7