Projeto fj-21 Não consigo rodar em casa e não sei os motivos
6 respostas
muehlner
Projeto fj 21 Não consigo rodar em casa e não sei os motivos
Bom como sou iniciantes tenho muitas duvidas
Fiz o curso fj 21 da caelum, conclui o projeto compactei a Workspace com extensão zip
Cheguei em casa descompactei o arquivo o defini com um dos meus projetos no Eclipse
Fiz o Download do Apache Tomcat inclui meu projeto o coloquei no ar mas todas as vezes que tento acessar alguma pagina como por exemplo (http://localhost:8080/fj21-agenda/digita-idade.jsp) ele só me manda a pagina uma pagina de erros que criei como uma frase (Um erro aconteceu)
O que pode ser? Erro no código a conexão com o banco de dados? Qualquer coisa do tipo ?
Imagino que possa ser muitas problemas mas não tenho ideia por onde começar
Estou precisando de ajuda, sei que isso deveria ser primordial mais estou com dificuldades de colocar o projeto no ar
Como está o mapeamento do seu web.xml para a página de erros??
Master.Abs
Bom para começar, podem ser muitos problemas desde libs faltando, configuração do path, caminho dos arquivos, versão do tomcat e etc…
Mostra o erro que apresenta no console quando voce roda o projeto para que possamos ajudá-lo.
Valeu.
Na verdade ele não mostra erros no Console, apenas quando eu acesso a alguma pagina ele me direciona para uma paginas de erros(Pagina de erros que esta na aplicação) ou seja, provavelmente é isso que o amigo disse problemas as CLASSPATH ou as libs em fim e etec…
O Que eu não sei e concerta esses tipos de erros…Seria nescessario postar os Codigos das Classes um a um ? para melhor avaliação ?
muehlner
a Classe ConnectionFactory vem com erros do tipo