Projeto fj-21 Não consigo rodar em casa e não sei os motivos
6 respostas
muehlner
Projeto fj 21 Não consigo rodar em casa e não sei os motivos
Bom como sou iniciantes tenho muitas duvidas
Fiz o curso fj 21 da caelum, conclui o projeto compactei a Workspace com extensão zip
Cheguei em casa descompactei o arquivo o defini com um dos meus projetos no Eclipse
Fiz o Download do Apache Tomcat inclui meu projeto o coloquei no ar mas todas as vezes que tento acessar alguma pagina como por exemplo (http://localhost:8080/fj21-agenda/digita-idade.jsp) ele só me manda a pagina uma pagina de erros que criei como uma frase (Um erro aconteceu)
O que pode ser? Erro no código a conexão com o banco de dados? Qualquer coisa do tipo ?
Imagino que possa ser muitas problemas mas não tenho ideia por onde começar
Estou precisando de ajuda, sei que isso deveria ser primordial mais estou com dificuldades de colocar o projeto no ar
Como está o mapeamento do seu web.xml para a página de erros??
Master.Abs
Bom para começar, podem ser muitos problemas desde libs faltando, configuração do path, caminho dos arquivos, versão do tomcat e etc…
Mostra o erro que apresenta no console quando voce roda o projeto para que possamos ajudá-lo.
Valeu.
Na verdade ele não mostra erros no Console, apenas quando eu acesso a alguma pagina ele me direciona para uma paginas de erros(Pagina de erros que esta na aplicação) ou seja, provavelmente é isso que o amigo disse problemas as CLASSPATH ou as libs em fim e etec…
O Que eu não sei e concerta esses tipos de erros…Seria nescessario postar os Codigos das Classes um a um ? para melhor avaliação ?
muehlner
a Classe ConnectionFactory vem com erros do tipo
Open the Java build path property page of project 'fj21-agenda'-------------------------------------------------------------------------------------------Opens the new class wizard to create the type.Package: java.sqlpublic class Connection {}-------------------------------------------------------------------------------------------Link all references for a local rename (does not change references in other files)-------------------------------------------------------------------------------------------Opens the new class wizard to create the type.Package: br.com.caelum.agendapublic class Connection {}
Você não disse qual é a página de erros que ele mostra, se for a erro.html você tem que identificar no código quem está lançando java.lang.Exception, neste caso olhe no log do tomcat como eu falei.
edit: na verdade ele pode estar lançando qualquer excessão pois todas são filhas de java.lang.Exception
Se estiver caindo na página 404.html é porque tem algum caminho errado na hora de chamar um recurso (uma página por exemplo)
Como eu falei, olhe no log do Tomcat, deve ter excessão lá, se não tiver talvez você precisa acertar a sua aplicação para logar a excessão.