Projeto Inicial em Java

14 respostas
M

Pessoal,

alguem tem um projeto pequeno com (menu,cadastro e reletorio)

Cadastro utilizando algum banco de dados (IB,Firdbird,Access,MySQL,SQLServer) com as rotinas para Insert, Update, Delete e tambem um relatorio utilizando Select

Obrigado.

Marcos Negre

Palmas - TO

14 Respostas

O

Caro amigo,

Você pode procurar em algum buscador como o google ou cade, ou então, podemos desenvolver um juntos, bom se você esta iniciando em Java e quiser desenvolver um projeto didático em conjunto comigo, vamos conversar !!!

Oswaldo Neto

[email removido]

Um abraço.

F

Olá.

Se precisarem de uma contribuição é só falar. Tenho vários sistemas complexos que incluem login, cadastro, relatorios, etc. Só falta iniciativa(e um pouco de tempo) pra juntá-los e torná-los uma aplicação didática.

Já dou um conselho: usar hypersonic SQL, como base de dados( ver na seção de downloads), assim podemos incluir o servidor de banco de dados na aplicação o que facilita muito o uso e teste didático.

M

Oswaldo Neto e Franklin,

Estou disposto a iniciar com vcs este projeto inicial (didatico) (menus/Cadastros/Relatorios e utilizando Banco de dados)

So que eu sou iniciante mesmo.

1o. o que devo baixar e onde para começar.

Marcos Negre

Palmas - TO

G

Galera,

Contem comigo para isto!

Também estou iniciando e quando mais puder contribuir melhor.

Abraços,

Gleison

Curitiba - PR

R

Olá !!!

Estou iniciando ( sou um bebê ainda ) em java, e gostaria de saber como está o projeto, se já deram início, etc. e gostaria ainda de saber algumas dicas para iniciar e se puder colaborar no projeto estarei de prontidão…

Grato pela atenção

Ricardo

J

Estou com vcs no projetos que nosso amigo

citou lá em cima.

F

Olá pessoal,

só para dar um feedback:

Já configurei um CVS e implementei algumas partes do tal projeto. Logo estarei divulgando o CVS para quem quiser colaborar.

Acompanhem as notícias na página inicial!

A

Bom… gostaria tambem de participar… mas tem um porem… sei pouquissimos comandos em JAVA!!!

Mas, se desenvolverem me dao um toque Ok?

Abraços a todos~!

B

Olá galera! meu nome é Rodrigo e sou programador em Delphi, estou começando com o Java mas tenho uma boa noção não só em sistemas pequenos mas também em grandes estruturas, contem comigo pro q precisar, só que, vamos realmente fazer e não ficar apenas no "queria fazer". Entrem em contato comigo.

Abraços

Rodrigo

N

Alguem realmente já fez algo desse projeto, ja está feito… ou algo parecido ?

So novo aqui no forum e iniciante em Java, to afim de participar desse projeto.

Alguem ?

J

E ai blz!

Tmb estou afim de participar desse projeto!

Qualquer coisa é so dar um toque.

[]´

F

Olá,

tem sim. Já tá rodando, só precisa adicionar mais features. O básica já funciona

http://www.portaljava.com:8082/JDBC/

Abraços,

Franklin

N

Franklin, ta dando erro o link, ta certo mesmo ???

T

E então, galera, a que pé está este projeto?

Criado 25 de junho de 2002
Ultima resposta 1 de jul. de 2003
Respostas 14
Participantes 11