Projeto Inicial em Java

Pessoal,

alguem tem um projeto pequeno com (menu,cadastro e reletorio)

Cadastro utilizando algum banco de dados (IB,Firdbird,Access,MySQL,SQLServer) com as rotinas para Insert, Update, Delete e tambem um relatorio utilizando Select

Obrigado.

Marcos Negre

Palmas - TO

Caro amigo,

Você pode procurar em algum buscador como o google ou cade, ou então, podemos desenvolver um juntos, bom se você esta iniciando em Java e quiser desenvolver um projeto didático em conjunto comigo, vamos conversar !!!

Oswaldo Neto

cafejava@bol.com.br

Um abraço.

Olá.

Se precisarem de uma contribuição é só falar. Tenho vários sistemas complexos que incluem login, cadastro, relatorios, etc. Só falta iniciativa(e um pouco de tempo) pra juntá-los e torná-los uma aplicação didática.

Já dou um conselho: usar hypersonic SQL, como base de dados( ver na seção de downloads), assim podemos incluir o servidor de banco de dados na aplicação o que facilita muito o uso e teste didático.

Oswaldo Neto e Franklin,

Estou disposto a iniciar com vcs este projeto inicial (didatico) (menus/Cadastros/Relatorios e utilizando Banco de dados)

So que eu sou iniciante mesmo.

1o. o que devo baixar e onde para começar.

Marcos Negre

Palmas - TO

Galera,

Contem comigo para isto!

Também estou iniciando e quando mais puder contribuir melhor.

Abraços,

Gleison

Curitiba - PR

Olá !!!

Estou iniciando ( sou um bebê ainda ) em java, e gostaria de saber como está o projeto, se já deram início, etc. e gostaria ainda de saber algumas dicas para iniciar e se puder colaborar no projeto estarei de prontidão…

Grato pela atenção

Ricardo

Estou com vcs no projetos que nosso amigo

citou lá em cima.

Olá pessoal,

só para dar um feedback:

Já configurei um CVS e implementei algumas partes do tal projeto. Logo estarei divulgando o CVS para quem quiser colaborar.

Acompanhem as notícias na página inicial!

Bom… gostaria tambem de participar… mas tem um porem… sei pouquissimos comandos em JAVA!!!

Mas, se desenvolverem me dao um toque Ok?

Abraços a todos~!

Olá galera! meu nome é Rodrigo e sou programador em Delphi, estou começando com o Java mas tenho uma boa noção não só em sistemas pequenos mas também em grandes estruturas, contem comigo pro q precisar, só que, vamos realmente fazer e não ficar apenas no "queria fazer". Entrem em contato comigo.

Abraços

Rodrigo

Alguem realmente já fez algo desse projeto, ja está feito… ou algo parecido ?

So novo aqui no forum e iniciante em Java, to afim de participar desse projeto.

Alguem ?

E ai blz!

Tmb estou afim de participar desse projeto!

Qualquer coisa é so dar um toque.

[]´

Olá,

tem sim. Já tá rodando, só precisa adicionar mais features. O básica já funciona

http://www.portaljava.com:8082/JDBC/

Abraços,

Franklin

Franklin, ta dando erro o link, ta certo mesmo ???

E então, galera, a que pé está este projeto?