Boa noite equipe do fórum, sou novo por aqui e no Java Tb, estou aprendendo Java sozinho e tenho algumas dúvidas conceituais de configuração, não tenho dúvidas quanto a lógica de programação e modelagem e sim ao universo de configuração e componentes do Java e gostaria de solicitar a vocês que tirassem minha dúvida? Criei um projeto novo Java EE Enterprise Aplication no Netbeans para começar o desenvolvimento usando EJB 3+JSF+JPA+Hibernate com servidor de aplicação Jboss que baixei, porém tenho algumas dúvidas conceituais e são elas:
Porque que ao criar o projeto eu tenho 3 icones na aba “Projects” do netbeans a esquerda (Um triangulo que contém o projeto EJB e o WAR,outro que é feijão com EJB e outro Globo terrestre com o WAR)? (Eu sei que o EJB é para parte de ngócio e acesso a banco com JPA por exemplo, permitindo a distribuição dos objetos e War é parte web de interface gráfica das páginas e manipulação das mesmas ). Estou perguntando isto porque ao publicar no Jboss fico na dúvida se devo publicar(deploy) todos os 3 artefatos, ou seja o “Aplication/Triangulo”, o “Feijão/EJB” e o “War/Aplicação web de páginas jsp e jsf entre outros”, pois perdi um tempão tentando aprender a publicar e depois de um dia inteiro eu vi que tinha como publicar apenas o WAR configurando na parte de propriedades dele para usar o EJB como “libraries” ai eu conseguia executar legal, mas minha dúvida conclusiva é devo publicar(deploy) todos os 3 artefatos, qual a forma correta de publicar uma aplicação Java EE para o JBOSS usando Netbeans ?