Bom, vou ser bem sincera aqui. Odeio java, não gosto mesmo e essa linguagem não entra na minha cabeça de jeito nenhum… juro q eu até tento. to a mais d um ano tendo essa materia, mais não dah…
to no ultimo semestre da minha facul d Wb Design e tenho um projetode java para celular pra fazer.
é para um restaurante… o garçom faz o pedido atraves do celular ou qlqr coisa parecido… e envia os pedidos para a intranet do lugar.
ai precisa d login do garçom (somente a 1 vez q entra no sistema), tabelas d pedidos… e umas coisinhas…
eh bem simples…
serah q alguem poderia me ajudarr?!?!??
Preciso muuuitooo! Levar DP no ultimo ano da facul eh sacanagem neh
aqui ninguem vai te dar nada de presente não ainda mais dizendo que odeia java, e pelo visto você não ta querendo aprender mesmo, melhor pagar alguem pra fazer pra você.
não odeie linguagens de programação elas so existem para nos ajudar.
Não qro nada d presente…
qro alguem q me oriente…
não pedi nada pronto, pedi ajuda…rsrsrs…
sei q programação soh existe pra ajudar e ajuda mt, facilita bastante coisa… soh q eu não gosto d programar, não é essa area q escolhi pra mim, não sei pq focaram meu curso nessa materia…
[quote=biah.web]Não qro nada d presente…
qro alguem q me oriente…
não pedi nada pronto, pedi ajuda…rsrsrs…
sei q programação soh existe pra ajudar e ajuda mt, facilita bastante coisa… soh q eu não gosto d programar, não é essa area q escolhi pra mim, não sei pq focaram meu curso nessa materia…
Alguem pode me ajudar?[/quote]
se você está em um curso de sistema de informação ou algo similar, ja passou da hora de fazer uma re-opção de curso.
Você tem em mente que você terá de fazer o que aprender pelo resto da vida?
Se quer ajuda poste ai até onde conseguiu ai pergunte nas dúvidas que todos estamos prontos a [size=18][color=red]ajudar[/color][/size]
Paulino, obrigada por estar disposto a me ajudar. ^^
Mas apareceu outra alma caridosa q esta me orientando no projeto.
Em relação ao q eu qro fazer, o q aconteceu foi o seguinte.
Fiz matricula para uma faculdade d web design, soh q no meio desse curso, a propria faculdade mudou o nome do curso para Sistemas para Internet (assim mudando a grade de materia) e não avisou os alunos, ficamos sabendo disso jah faltando um semestre para acabar, ai já não valia a pena parar e procurar outro.
Não escolhi fazer programação, foi meio q obrigação, pois qro acabar o curso.
Qualquer duvida, posta aqui. Mas antes de tudo faça o UML do software, etc.
Agora cara, se voce tá se formando em Sistemas WEB e não gosta de programar, ou voce mete um processo na facul ou então desiste, pq vc nunca vai ser uma boa profissional pra fazer sistemas web se nao gostar de programar, é a base. Esquece de achar que vai viver fazendo webdesign ou qualqeur coisa do tipo, porque isso nao dá dinheiro mesmo. Talvez se voce optasse por animação gráfica (que já é uma contramao toda e você também vai ter que aprender a programar pequenos scripts do Blender, Maya e do 3dsmax).
to desenvolvendo um sistema! nessa plataforma, onde os garçons vao usar um palm…
Bom cara sem saber programar e nao gostar da tecnologia so vai encontrar pedras, ate para entender o “hello world” é um obstaculo dos grandes!!
Internet e celular tem tudo a hver ueh, eu me interesso pelo assunto, to pensando em ate fazer algo pro meu tcc com relação a este assunto, mas realmente se tu nao gosta de programar vai ser impossivel fazer um sistema desses, e estranho o professor pedir isso , conversa com ele.
Eh, então… a facul lah eh toda errada… jah reclamamos varias vzs… mas como a maioria dos alunos estão lah soh pra tr um diploma… ninguem correu mt atras… e uma pessoa soh no meio d tanto aluno. ninguem escuta.
E eh Davi, eh possivel… o lixo da minha facul mudou…rsrs…
Agora vou me formar… e fazer meus cursos mais especificos pra minha area…
LPJ… sabe onde usam um programa assim, no Habib´s, eh td por um palm…
Eu até acho interessante essas coisas, mais não foi o q escolhi pra mim…
e acho q qlqr carreira dah certo, dah dinheiro, desde q vc goste e saiba. meu mundo eh o d imagens… e pra q serve trabalho em grupo??..rsrs…um faz a programação. o outro o design… assim os dois ganham… e soh saber trabalhar gente…rsrs…
A entrega do projeto foi ontem… consegui fazer a parte de login com sincronização com o site e o banco d dados… pelo menos foi entregue funcionando essa parte…r.s…
Programação é uma área muito complexa para nego entrar de cabeça assim e pronto. Pra ser um bom programador o treinamento e quase tão duro quanto de um Jedi.
Estudar primeiro arquitetura de processadores, computadores, assembly, OS ,etc, ai entãaao escolher programação. Ai sim você vai ser um programador.
Eu fui muito bom em Blender e 3dsmax com 6 meses de treinamento. Larguei só por causa de dinheiro mesmo. arte é o que realmente gosto.
É só você ver a maioria que se forma em TI. Tu acha que a maioria vão virar progrmaadores? Nunca.