Projeto java no subversion

5 respostas
C

Olá pessoal!

Eu tenho um projeto no subversion numa máquina aix.

Minha dúvida é: Se eu quiser incluir um outro projeto no subversion na mesma máquina. É possível?
Como seriam as configurações, e quando eu quisesse de minha máquina cliente ir de um projeto pra outro?

Se alguém puder ajudar…

[]'s.

Cristiano

5 Respostas

LeoMarola

Seu repositório está em um AIX ?

Vc pode criar projetos dentro do repositório através do svnadmin.

Qual o OS da sua máquina cliente?

Abraços.

C

servidor: unix aix

clientes: windows xp. Estamos utilizando para nos conectar ao repositório o plugin subeclipse.
Estamos nos conectando via protocolo específico (svn://).

A minha dúvida é a seguinte: para criar o repositório eu faço:
svnadmin create /caminho do repositório

E para acessar o Subversion via protocolo específico svn:// eu tenho que rodar o svnserver com O CAMINHO DO DO PATH DO PROJETO. É aí que está o problema!

Se eu criar um OUTRO PATH, como eu vou levantar o svnserver? Toda vez que tiver de mudar de um projeto pra outro vou ter que ir no aix e rodar o svnserver com o PATH do projeto que eu tiver usando?

LeoMarola

Tipo…

Olha esse link, nao tive esses problemas.

http://svnbook.red-bean.com/nightly/pt_BR/svn-book.html#svn.serverconfig.svnserve

:wink:

Aldrin_Leal

Ok, vamos lá:

a) Trocar a sua working copy de servidor é trivial, no mínimo (svn switch)
b) Trocar o seu repositório de servidor? Não doi, basta usar o svnadmin
c) No caso do svnserve, ele tem um argumento aonde você pode especificar a raiz DOS repositórios.

O que significa? Posso ter um diretório repo, e nele ter três repositórios: a, b, e c. Eu configuro a raiz dos repositórios como sendo o diretório repo, e o meu URL svn fica como svn://ip/a ou svn://ip/b.

d) No caso particular do AIX, existem boas notícias

C

Valeu pessoal! Resolvido!

Criado 18 de janeiro de 2008
Ultima resposta 18 de jan. de 2008
Respostas 5
Participantes 3