Projeto java web se auto-atualizar

Olá eu estou fazendo uma aplicação utilizando jsp e servlets, onde os usuários podem fazer uploads de imagens.
Estou utilizando o tom cat 6.0.
Primeiramente eu tentei fazer o upload de imagens dentro da pasta web content, para que os usuários possam visualizar as imagens a partir do meu próprio servidor.
O problema foi que sempre que um usuario “posta” uma imagem, eu preciso dar F5 no projeto que está no eclipse, assim ele atualiza o conteúdo e carrega as novas imagens.
Procurei um pouco, e vi que tem como pedir para o servidor fazer uma auto atualização no projeto a cada x segundos. Ou mesmo criar uma pasta “observadora”, que seria própria para conteudos dinâmicos que o servidor precisaria sempre estar carregando.
O problema é que não achei como faz nenhuma das 2 formas citadas acima.
Alguém poderia me ajudar a fazer a pasta onde minhas imagens estão salvas se atualizarem?

(Atualmente estou rodando 1servidor no tom cat para a aplicação, e um servidor com o wamp apenas para buscar as imagens nele, mas não vou poder fazer quando lançar a aplicação para outras pessoas)
Obrigado.

Consegui resolver aqui gente.
Quem tiver com o mesmo problema:

No eclipse selecione WINDOWS -> PREFERENCES -> GENERAL -> (clica na setinha do general pra abrir mais opções) WORKSPACE -> MARQUE REFRESH USING NATIVE HOOKS OR POLLING

2 curtidas

Olá, Tudo bem?

Cara ajudou demais, em relação ao servidor conseguiu?
Sei que faze tem esse tópico.