Quando execulto aparece so uma tela em branco, e nao consegui ve o que falta.
Seja mais específico
E um jogo de cartas e na hora de execultar a tela em branco,sendo que era pra aparecer o jogo,e nao consigo enviar o projeto,sou novo.
Fiz esse jogo atraves de um video
Cara, você não pode querer sair programando sem saber o que ta fazendo, n copie código da net, se vc realmente quer ser um programador vc tem q começar de baixo, fazendo pequenos projetos (sem interface) e saber exatamente o que ta fazendo, se não vc nunca vai aprender. Eu comecei aprender java nesse site (não só nele, mas esse foi o primeiro)
mas não se preocupe, com o tempo vc vai dominar a linguagem e vai ser capaz de fazer esse tipo de projeto
Eu sei cara,faço faculdade,e busco aprender tambem por fora,so fiz esse jogo pra testar,pra ve como era,mais valeu cara pelas dicas.
ata, ok então, manda o código pra ver se eu posso ajudar
Como posso mandar cara,por que ele e meio grande
vc tem alguma ideia de onde ele ta dando erro?
você poderia upar o arquivo pro 4shared (ou algum outro site) e mandar o link, daí eu posso analisar ele
vou ve se consigo
manda teu email cara
ta enviado
recebi
cara, pelo que vejo, o projeto é bem grande mesmo, pra eu achar o problema eu levaria muito tempo, mals, mas eu não to afim de analisar o projeto todo, achei que fosse menor, vou deixar o arquivo aqui pra caso alguém mais paciente e experiente veja e queira te ajudar (eu acho vc não pode upar o arquivo pq vc é um basic user, então eu coloco ele aqui pra vc)
Wizard_batlle_zip.zip (52.4 KB)
Blz cara,valeu assim mesmo