Projeto Java

17 respostas
J

Quando execulto aparece so uma tela em branco, e nao consegui ve o que falta.

17 Respostas

Luan_Mark

Seja mais específico

J

E um jogo de cartas e na hora de execultar a tela em branco,sendo que era pra aparecer o jogo,e nao consigo enviar o projeto,sou novo.

J

Fiz esse jogo atraves de um video

Luan_Mark

Cara, você não pode querer sair programando sem saber o que ta fazendo, n copie código da net, se vc realmente quer ser um programador vc tem q começar de baixo, fazendo pequenos projetos (sem interface) e saber exatamente o que ta fazendo, se não vc nunca vai aprender. Eu comecei aprender java nesse site (não só nele, mas esse foi o primeiro)

Luan_Mark

mas não se preocupe, com o tempo vc vai dominar a linguagem e vai ser capaz de fazer esse tipo de projeto

J

Eu sei cara,faço faculdade,e busco aprender tambem por fora,so fiz esse jogo pra testar,pra ve como era,mais valeu cara pelas dicas.

Luan_Mark

ata, ok então, manda o código pra ver se eu posso ajudar

J

Como posso mandar cara,por que ele e meio grande

Luan_Mark

vc tem alguma ideia de onde ele ta dando erro?

Luan_Mark

você poderia upar o arquivo pro 4shared (ou algum outro site) e mandar o link, daí eu posso analisar ele

J

vou ve se consigo

J

manda teu email cara

Luan_Mark

[email removido]

J

ta enviado

Luan_Mark

recebi

Luan_Mark

cara, pelo que vejo, o projeto é bem grande mesmo, pra eu achar o problema eu levaria muito tempo, mals, mas eu não to afim de analisar o projeto todo, achei que fosse menor, vou deixar o arquivo aqui pra caso alguém mais paciente e experiente veja e queira te ajudar (eu acho vc não pode upar o arquivo pq vc é um basic user, então eu coloco ele aqui pra vc)
Wizard_batlle_zip.zip (52.4 KB)

J

Blz cara,valeu assim mesmo

Criado 14 de agosto de 2016
Ultima resposta 14 de ago. de 2016
Respostas 17
Participantes 2