Olá estou realizando um projeto para colocar tudo em pratica o que aprendi gostaria de saber
se tem alguém que poderia me ajudar analisando o projeto e dizer se está bom ou se tem qua mudar algo, projeto e sobre uma arquitetura de microserviços e mensagerias comunicação síncronas e assíncronas antes de postar o diretório do github gostaria de saber se alguém pode me ajudar ?
Obrigado.
Qual o problema de colocar no Github para quem for te ajudar poder ver?
Nenhum problema não tinha postado pois estava criando outra conta no github pois a minha conta antiga tem muitos projetos de cursos realizados
Problema foi que tive dificuldades na hora de realizar o commit estava dando erro de autenticação da chave ssh
Mas conseguir resolver
Segue o link do github projeto esta em andamento ainda
Projeto trata-se de pedidos que são realizados e persistindos na base de dados e enviados através de mensagerias para o Rabbitmq, por outro lado tem um micriserviço controller responsável por consumir essas mensagens e realizar processamento, pois não podem ser produzidos qualquer quantidade tem que ser uma quantidade considerável para linha de produção o controller vai somando a quantidade dos pedidos e assim que e satisfeito envia mensagens para broker rabbitmq que temos as sessões banchers, torcedeiras e extrusoras que são outros micriserviços responsável por receber os pedidos e processará a ordem de produção especificas de cada sessão. A unica comunicação síncrona e entre o micriserviço extrusoras que tem a necessidade de informação dos pedidos.
Estou a disposição para dúvidas sobre o que foi realizado no projeto ainda tenho que implementar varias tecnológias como Keycloak, swagger e actuetor prometheus-grafana e ainda implementar os tratamento de exceções obrigado