Projeto JDBase

PessoALL,

Sou o criador e um dos desenvolvedores do Projeto Open Source JDBase. Este projeto estamos recem iniciando a definição e o desenvolvimento ( mas ja estamos codando algo ). Atualmente temos 3 membros, 2 ativos e 1 de férias hehehe.
O motivo desta msg é um pouco a divulgação do projeto em si, mas principalmente a divulgação que queremos contar com mais alguns desenvolvedores, no máximo 3 por enquanto.
E quem estiver interessado na participação e possuir alguns pre-requisitos ( nada muito complicado para quem utiliza java :lol: ) entre em contato comigo por icq, msn ou mande um e-mail para jdbase@terra.com.br.

Uma breve introdução das tecnologias que utilizaremos.

Parte grafica SWT/JFace e Swing.
Banco de dados: Conexões, SQL, etc.
Patterns MVC, DAO…

Esta descrição do que iremos usar não quer dizer que a pessoa tenha que conhecer. Somos todos eternos aprendizes :slight_smile:

Bom é isso…ficou o recado.

[]'s

Estou interessado em participar deste projeto, gostaria de saber se este projeto tem próposito de criar aplicações rápidas estilo msaccess.

Tem objetivos de criar aplicações com acesso a banco de dados tanto estilo Delphi/Paradox (aplicaçoes de menor porte) como VB/SQLServer, Forms/Oracle (aplicações maiores) hehehe …mas isso utilizando padrões de projetos, OO, camadas persistentes, etc…

É isso que vc tinha idéia?

[]'s

Tio, cade o codigo?

Sim é esta a idéia, mas tb de fornecer um wizard para montagem de um form com acesso a dados, para utilizar em prototipos ou mesmo quebra galhos para cadastros temporarios.

Tem objetivos de criar aplicações com acesso a banco de dados tanto estilo Delphi/Paradox (aplicaçoes de menor porte) como VB/SQLServer, Forms/Oracle (aplicações maiores) hehehe …mas isso utilizando padrões de projetos, OO, camadas persistentes, etc…

[]'s[/quote]

:slight_smile: Tu acho que ja tava na pagina…mal cv tamu codando mas ainda ta no inicio…:frowning: logo vamos atualiza o cvs…sry

[]'s