Olá pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de contar com a ajuda de vcs. Gostaria de construir um pequeno projeto JEE que aborda-se EJB3.0, JSF e base Mysql, contudo como deixar o eclipse 3.3.1.1 mais adequado ao projeto em questão? Caso tenham uma sugestão de uma versão mais adequada me falem.
Corretíssimo, JEE é uma plataforma muito ampla e poderosa para o desenvolvimento de aplicativos WEB. Agora se vc está iniciando os estudos de novas tecnologias dentro da plataforma vc não deve começar fazendo um sistema crítico e sim um pequeno projeto que aborde os conceitos fundamentais para dai sim vc partir para “GRANDES PROJETOS”.
Quinger
toninhocell:
Corretíssimo, JEE é uma plataforma muito ampla e poderosa para o desenvolvimento de aplicativos WEB. Agora se vc está iniciando os estudos de novas tecnologias dentro da plataforma vc não deve começar fazendo um sistema crítico e sim um pequeno projeto que aborde os conceitos fundamentais para dai sim vc partir para “GRANDES PROJETOS”.
espero que ajude! talvez tenha alguma coisa fora do contexto mas aproveite e navegue no site que vc achara outros materiais.
abraços
Quinger
ixiiii… :roll:
não vão começa com meteção de boca!!!
foi só uma brincadeira.
concentrem em ajudar o cara ai! :?
toninhocell
Quinger:
toninhocell:
espero que ajude! talvez tenha alguma coisa fora do contexto mas aproveite e navegue no site que vc achara outros materiais.
abraços
Oks, muito obrigado pela foça. Vou olhar o material e qualquer coisa eu posto ai!
Abraços atodos!
A
aaarodrigo
Qual o problema em utilizar EJB3.0 em um projeto de pequeno porte? A vantagem ao utilizar essa arquitetura é ter componentes escaláveis, transacionais, seguros e principalmente reutilizáveis. Isso independe em partes do tamanho do projeto.
Utiliza o Eclipse 3.3.2 for Java EE Developers que vai dar tudo certo.
Pq eu não posso utilizar Serlvets e JSP’s para uma aplicação de pequeno porte?
JMan
Respondendo ao tópico agora, vc pode utilizar o eclipse sem problemas. Agore lembre-se de ir la nos updates doi eclipse e baixar os plug-ins para desenvolvimento JEE como EJB e JSF.