Projeto Maven com JSF2(Richfaces 4)/ facelets + eclipse indingo [RESOLVIDO]

2 respostas
wescleyfcosta

Bom dia pessoal,

Estou criando um projeto Maven que é usa JSF 2, porém ao tentar criar alguns templates facelets, não estou conseguindo usar o "auto complete" para tags do facelets, ontem eu dei uma pesquisada monstro na web, inclusive em tópicos aqui do Guj, mas nada que fiz deu certo, na verdade até deu, apenas uma alternativa que convertia o projeto de Maven para Web Dinâmico, ai deu certo, mas pelo que eu vi eu perdi as funcionalidades do maven para o projeto.

Outras tentativas foram em Preferences > Content Types > JSP > criar uma associação com JSP. Também tentei fazer isso para o HTML e XML mas nenhuma deu certo, nesses casos eu também atualizei o enconde default para UTF-8.

Depois de tudo isso, tentei instalar o JBoss Tools, mas ele tb não entende, Outra tentativa foi criar a referencia no eclipse para os dois jars do JSF (mesmo o POM do maven já tendo essa associação com o pluggin do jetty). Alguém saberia mais alguma coisa que poderia fazer sem ter que desistir de usar maven no projeto?

sds

2 Respostas

Guilherme_Gomes

Eu uso o Maven no Indigo, com o JBossTools e funciona certinho. Lembre-se de verificar o packaging do Maven!

O seu projeto deverá ser um Dynamic Web Project também e acrescenta o Facet do JavaServer Faces.

wescleyfcosta

Opa, vlw

Eu tinha feito isso ontem(até cheguei a citar no meu post original), mas achei que isso convertia meu projeto de maven para web, inclusive tinha sumido algumas coisas do maven que tinha criado, fiz agora e parece que ficou normal

vlw

Criado 27 de outubro de 2011
Ultima resposta 27 de out. de 2011
Respostas 2
Participantes 2