Comecei um projeto Maven no Eclipse, so que achei estranho que nele não cria o web.xml, dai vi no pom o seguinte parâmetro:
<!-- Java EE 6 doesn't require web.xml, Maven needs to catch up! -->
<failOnMissingWebXml>false</failOnMissingWebXml>
</configuration>
Mas daí como funciona? Eu realmente não entendi. Aonde vou configurar tudo o que vai no web.xml?
Então o archetype do Maven que usei não incluiu o web.xml. Mas eu acho complicado trabalhar sem ele, por exemplo configurar o JAAS ate mesmo a welcome page… Eu queria usar o web.xml, daí é só incluir o arquivo na pasta WEB-INF ? Preciso configuar algo em algum lugar?
[quote=ozelo] Então o archetype do Maven que usei não incluiu o web.xml. Mas eu acho complicado trabalhar sem ele, por exemplo configurar o JAAS ate mesmo a welcome page… Eu queria usar o web.xml, daí é só incluir o arquivo na pasta WEB-INF ? Preciso configuar algo em algum lugar?
Desculpe Hebert, mas não entendi. Este web.xml peguei do seu site no “Aplicação Web Completa JSF EJB JPA JAAS” só mudei o caminho. Tentei como /index.xhtml sem o faces mas também não vai.
[]´s
[quote=ozelo] Desculpe Hebert, mas não entendi. Este web.xml peguei do seu site no “Aplicação Web Completa JSF EJB JPA JAAS” só mudei o caminho. Tentei como /index.xhtml sem o faces mas também não vai.
[]´s[/quote]O que tem lá no site está bem diferente…
Bem, dá algum erro na hora que você dá o start no projeto? Deixe apenas o xhtml no mapeamento e no welcome file retire o /