Projeto nao reconhece WorkSpace

Boa tarde galera,
Sou novo por aqui, e estou com um probleminha na hora de abrir um projeto que copiei de um outro pc.
Bom, baixei o eclipse, JDK e configurei as variaveis de ambiente, criei a WorkSpace e coloquei a pasta do projeto dentro dele, na hora de abrir o projeto realizo os seguintes passos:

-File
-Java Project
-Em “Project Name” coloco o nome do projeto existente.

quando clico em next, aparece uma mensangem no topo dizendo: “Construir o caminho de entrada está faltando:…”

exemplo:
Build path entry is missing: C:Documents and Settings/RFB/My Documents/workspace/Letonia/lib/AntUtils__V1.0.jar

como faço para que o caminho de entrada aponte para a pasta do meu WorkSpace e nao para a pasta do outro PC.

Agradeço pela força
e uma boa tarde a todos.

1. O workspace está configurado corretamente?

2. Ao criar um projeto existente, ele mostra ali que o projeto já existe. Acontece isso com você? Ou é como se estivesse criando um projeto novo?

3. Outros projetos estão rodando? Já tentou criar outro projeto, novo ou existente?

Por último:

Estou sem o eclipse aqui, mas tinha o custume de clicar com o botão direito e ir em create project, java project… Colocava o nome e já finalizava, pois ele detectava o projeto existente.

Att.

JBratti ,
Fiz exatamente como vc descreveu, depois de tentar a ultima opção ( create project, java project…) tb tentei em file, import, gereral, existing projects into workspace…
depois que importei o projeto ele rodou (abriu so a tela principal), porem apareceu alguns erro na hora de compilar,o que nao acontecia quando estava no outro pc (funcionava tudo certinho), o que tb nao entendo é que ao importar o projeto ele nao criou e nem importou a pasta “bin” que tem no projeto .Bom, vou dar uma analizada no codigo e caso nao consiga resolver volto a postar novamente.
Agradeço muito pela força.
Grande abraço.