Projeto Nfe

Pessoal boa tarde.

Vi no forum que tem bastante assunto sobre Nfe, li alguns posts mas ainda continuo em duvida.

Tenho um projeto de nfe em delphi, utilizando os componentes ACBR. Preciso desenvolver agora a nfe em java + web, e estou meio perdido por onde começar.

Alguem sabe de algum framework ou projeto open-source em java, estilo componente ACBR do delphi, para utilização da NFe.

Notei alguns, mas parecem que estão parados. Há algum projeto na Ativa.

Obrigado pela ajuda.

[quote=Rfuhr]Pessoal boa tarde.

Vi no forum que tem bastante assunto sobre Nfe, li alguns posts mas ainda continuo em duvida.

Tenho um projeto de nfe em delphi, utilizando os componentes ACBR. Preciso desenvolver agora a nfe em java + web, e estou meio perdido por onde começar.

Alguem sabe de algum framework ou projeto open-source em java, estilo componente ACBR do delphi, para utilização da NFe.

Obrigado pela ajuda.

[/quote]

desenvolvo todos os serviços para você que precisar, porém cobro por eles, se interessar:

dilneicunha@gmail.com

[quote=aix][quote=Rfuhr]Pessoal boa tarde.

Obrigado pela ajuda.

[/quote]

desenvolvo todos os serviços para você que precisar, porém cobro por eles, se interessar:

dilneicunha@gmail.com [/quote]

amigo, infelizmente procuro algo open-source, pois disponibilizarei depois meu projeto. Valeu

Cara,
Aqui na empresa, vamos implementar a nota fiscal em nosso sistema java web.
Ainda não começamos, mas pelo que o pessoal tava conversando. Não é dificil.
Tenta implementar você mesmo. Caso tenha dúvidas. Posta ai que a galera te ajuda.
A gente ta uilizando o framewok da Caelum. Vraptor 3. Hibernate e Taglib.
Um pouco de Ajax e Jquery. Otimas ferramentas.
Começa baixando a apostila fj-11, depois fj-21 e parte pro Vraptor na fj-28.
Tudo free.
http://www.caelum.com.br/apostilas/
flw.

Tem ate um programa de NFe eletrônica para teste.
http://www.emissornfehom.fazenda.sp.gov.br/