Projeto no servidor unix

galerinha desenvolvi um sistema com netbeans no windows xp agora estou colocando no servidor só que o servidor é unix e da um erro e até agora não consegui achar o que esta ocasionando esse erro.

Por um acaso alguem sabe o que esta dando esse erro?

Valew galera…

Vê se suas configurações estão todas certas, incluindo classpath, etc…

valeu dlt consegui resolver.

Posta pra galera aí como resolveu, pra quando uma outra pessoa tiver um problema parecido consultar seu post e resolver tb :slight_smile:

então achei que estava resolvido, velhinho preciso passar um projeto para o servidor, só que o servidor é unix o problema que estava dando no começo era que o tomcat que esta no servidor esta sem o tomcat manager, então o que tenho que fazer, criar um arquivo .war pelo netbeans até aqui normal. só que para mandar para o servidor o que tenho que fazer dar um deploy no tomcat instalado na minha estação e depois mandar o para o tomcat do servidor o arquivo .war e o arquivo .war descompactado. fiz isso quando falei que tinha resolvido o problema, mas ai deu erro na pagina de login, fui mechendo mechendo e nada, ai resolvi apagar todo os arquivos que estava na pasta do projeto dentro do tomcat e colocar colocar tudo outra vez…

feito isso…
não consegui mais acessar a página fica carregando carregando carrengado e não aparece nada, por um acaso é erro no meu código ou la no servidor?

só consigo fazer o meu projeto funcionar fazendo o deploy no tomcat ou não da forma que fiz tb da certo?