Boa Noite,
1º gostaria de saber se algum aqui do fórum mantem algum projeto OpenSource interessante em java, que esteja precisando de desenvolvedores.
Ou conhece algum projeto legal.
estou afim de praticar e obter experiencia em desenvolvimento Web e achei legal a iniciativa do OpenSource.
2º Pensei também se seria uma boa , procurar algum consultor para ajudar a desenvolver algum projeto, logico que seria revisado por ele para garantia de qualidade , mas acho que seria lucrativo para ambas as partes .
oque vocês acham?
já passaram por algum dos dois casos?
qual o melhor caminho a se seguir?
Opa! Boa noite mausexdd!
Eu não conheço nenhum nem outro, mas tu já pensou em criar um projetinho por ti mesmo e ir postando cada etapa em um blog? Eu optei por mais ou menos isso. Me pediram para desenvolver 2 projetos, um deles para a web o outro para desktop. Em ambos eu pretendo ir fazendo e postando cada etapa em meu blog. Irei fazer isso para ajudar as pessoas que não tem nenhuma noção de desenvolvimento e também para me forçar a estudar e fazer algo com uma boa qualidade. Eu só não te convido para trabalharmos juntos porque em ambos o meu trabalho será totalmente free. :lol:
Espero ter ajudado com a minha idéia.
Abraço.