Projeto Open Source Soda!

Se vc pudesse fazer qualquer projeto open source, se tivesse tempo e dinheiro para tal, o que vc faria? Qual área que oferece espaco para um projeto SODA que vai chegar e fazer uma grande diferenca no universo?

Porra filho, não é possível que não se tenha mais nada para se fazer nessa área de tecnologia.

Um RubyOnRails, um Hibernate, um MySQL. Realmente é o fim. Os indianos dominaram tudo!

[quote=Maracuja]Em nenhum momento disse que nao tem mais nada a ser feito. Mas se vc souber, nos conte ai!!!

Ta bom ta bom… vou te contar… faca assim… um sistema que leia a mente do usuario e gere o que ele esta imaginando em 5 segundos!!! kkkkkkkkk[/quote]

Refinando mais a ideia, um sistema que leia a mente do cliente e que consiga dizer o que ele realmente quer para o projeto do sistema dele.

[quote=Maracuja]Em nenhum momento disse que nao tem mais nada a ser feito. Mas se vc souber, nos conte ai!!!

Ta bom ta bom… vou te contar… faca assim… um sistema que leia a mente do usuario e gere o que ele esta imaginando em 5 segundos!!! kkkkkkkkk[/quote]

Cara se sabia que esse é um projeto da IBM, eles disseram que em 5 anos farão isso, agora não sei se em 5 secs…kkkk…

Mas é sério, vou ver se acho a fonte ainda…

Quem não estiver a fim de responder à pergunta do dono do tópico de forma coerente, por favor, não se manifeste.
Se continuar a zoação o tópico será trancado.

Cara, um projeto que tenho muita vontade de fazer é um que tive a idéia de um jogo personalizado. Seria uma engine que ao colocar um aparelho para eletroencefalogramas, ia “montando” as fases de acordo com as emoções que meu corpo manifestasse, tentando assim obter a melhor experiência com o usuário possível. Sete anos antes de lançarem o Kinect, eu tive uma idéia chamada Infinity, mas ele basicamente era um instrumento musical, ao invés de um controller geral, você montava as músicas de acordo com os seus movimentos.

Mas assim, sério, se tivesse grana, eu faria o seguinte: um office web open source. Porquê? Porquê dá pra integrar em uma cacetada de coisas e não existe. Google Docs n é openSource, e todos os que pregam (uns dois ou três) ser, são ruins.

[]'s

Faz assim, tao logo vc descobrir a resposta para essa pergunta, volte aqui e conte para nos!!! Cada um que me aparece!!! AHiuahUIAHIAHuiahUIHAIuhuih

Em nenhum momento disse que nao tem mais nada a ser feito. Mas se vc souber, nos conte ai!!!

Ta bom ta bom… vou te contar… faca assim… um sistema que leia a mente do usuario e gere o que ele esta imaginando em 5 segundos!!! kkkkkkkkk