[quote=Omeganosferatu]Não consegui acessar o aplicativo, fica carregando e nunca abre =/
vou tentar denovo mais tarde…
Mas quais os objetivos do projeto ? [/quote]
Nossa, me informe SO, navegador, versão da JRE, por favor.
Informarei para o Rakesh Menon:
http://blogs.sun.com/rakeshmenonp/entry/javafx_applet_startup
Ele é o QA do grupo JavaFX, eles estão focando super esforços em Applets JavaFX, mas precisam de informação sobre os erros.
Já sei que em Mac o JavaFX está engasgando demais =/.
Valeu pelo feedback.
EDIT: O projeto.
É uma plataforma que explora a API de dados do IVA - Internet Video Archive.
Por que esse projeto?
Não há interesse comercial nenhum, embora os caras do IVA ganhem com as propagandas antes do vídeo. A idéia é fazer uma plataforma que mixa diversos serviços WEB, tendo como foco o IVA.
O principal motivo é porque é divertido mexer com vídeos, games, músicas e colocar isso no Twitter, misturar com GMaps, apis de letras de músicas(A plataforma será super flexível para mixagem de dados [que foi tema do meu tcc{que é uma coisa que realmente gosto: WEB programavel e acho que muitas pessoas devem gostar}])
Estou quase terminando um artigo sobre a API, que explora alguns métodos e mostra um Wrapper(usado nesse projeto) em JavaFX para acessa-lá.
Por que JavaFX?
Aqui há interesses: Divulgar a tecnologia! todas as dificuldades que estou tendo estou recebendo ajuda, não da Sun, mas da comunidade JavaFX(Jim Weaver, Jonathan Giles[que é da Sun]).
JavaFX está ai e está ficando melhor a cada dia, mas o que adianta se ninguém conhece?
Quem deveria participar
*Quem quer aprender JavaFX
*Quem quer explorar APIs
*Quem quer realizar networking
*Quem quer fazer algo em JavaFX
Qual a minha motivação para começar
Diversão e gosto de JavaFX.
Enfim, vou fazer um post mais detalhado assim que eu tiver um pouco mais de tempo.