Projeto para estudo de java

4 respostas
I

Olá, tenho 16 anos comecei a desenvolver há poucos meses, tenho uma certa noção de javafx e css;
Trabalho como designer gráfico há 4 anos (acho que isso ajuda de certa forma em projetos) e busco alguém que esteja interessado em desenvolver algo para aprender, ou seja quero trabalhar em algo pra aperfeiçoar meus conhecimentos e saber lidar com os problemas que virão.
Para isso procuro alguém que esteja disponível e que tenha esse mesmo interesse, pois com mais pessoas as coisas andam e fica menos fácil de desistir.

Aguardo respostas e sugestões. Abraço!

4 Respostas

Daniel_Dias

Olá o que tem em mente amigo ?

I

Olá, eu gostaria exatamente de entrar em conjunto com novas pessoas pra pensar em projetos novos. Vale lembrar que pelo menos agora não haverá nenhum lucro, é apenas para estudo dos integrantes.

4mega

Dá para pensarmos em projeto Android, quero muito aprender desenvolvimento mobile.
Minhas ideias seriam sistemas para gerencia de problemas ou tomadas de decisões usando matrizes de priorização, ou um software de gravação de bibliografias de determinado assunto.

bruno_souza_picinini

Bom dia, eu indicaria um projeto de caixa eletrônico, ele envolve movimentação no banco de dados, movimentação de telas, relatórios, dá para aplicar MVC

Eu fiz um projeto deste na faculdade e me agregou bastante, claro que sabia pouco de programação

Tem muitos erros, mas já é algo de conteúdo para ter uma ideia.

Criado 28 de novembro de 2016
Ultima resposta 29 de nov. de 2016
Respostas 4
Participantes 4