Projeto para iniciantes!

34 respostas
rocha

Olá a todos, já percebi q como eu existe bastante gente q vem acompanhando diariamente td o q acontece e é escrito neste grupo, mas q está começando em java e as vezes fica “boiando”, gostaria de propor que nos “iniciantes” façamos um projeto do começo ao fim e quem sabe um dos “GUJeiros” mais experiente ou um grupo deles pudesse nos cordenar para quem sabe nos orientar para um melhor aprendizado e com certeza eles acabariam aprendendo de tabela algo novo.
Proponho um projeto simples que aborde gráfico, serlet/jsp, etc…

estariamos mandando os codigos uns para os outros todos eles bem comentados para um melhor entendimento…

Será q vira???
:roll:
Rocha

34 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Teve um grupo de pessoas aqui dentro do GUJ que pensou em montar um projeto de aplicativo para locadoras, usando Swing. Não sei em que deu. Por que vocês não o ressuscitam?

R

Eu acho a idéia muito boa, e como sou iniciante me coloco a disposiçao como voluntário ! ! ! !

se forma o grupo me fala !

[email removido]

Felipe

Acho a idéia boa.

Tô dentro.
É só não ser algo muito pesado, pois tenho pouco tempo disponível.

rocha

Para mim está seria muito bom, pois estou no 3º ano da faculdade, estou esboçando meu projeto q é para uma locadora, o mesmo funcionará todo online, poderiamos até utilizar as descrições q já foi feita q tal? :stuck_out_tongue:

Rocha

Daniel_Quirino_Olive

Pronto!! Como prometido, os links para o projeto que ficou conhecido como Jangada:
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3218
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3401
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3474
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=3594
Ressuscitem os tópicos e voltem a discuti-los.

B

Engraçado… Projeto Jangada… afundou de cara…

:?

Gustavo GUilherme BacK

Daniel_Quirino_Olive

“back”:
Engraçado… Projeto Jangada… afundou de cara…

:?

Gustavo GUilherme BacK

Hahahahahahaha. Acho que o povo perdeu a motivação.

D