Projeto parou de funcionar, um erro atrás do outro!

Galera, eu tenho um projeto que funcionava tudo ok, mas NÃO sei o que eu fiz (acredito que nada) até porque os erros parecem coisa de classpath, mas eu sequer mexi nestas configurações!

Executando apartir do projeto (no netbeans), ele funciona NORMALMENTE, só da problema quando executo via JAR

o primeiro erro que surgiu:
1 - Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: org/jdesktop/layout/GroupLayout$Group [este foi resolvido, com muita procura no google]
2 - o System.getPropertie(“user”), não retornava mais corretamente
3 - Não acha mais o conector do mysql

eu já não sei o que fazer pq esse erro começou sem explicação

alguém tem idéia?

Abraços!!

classpath, o netbeans esta resolvendo suas dependências, e o jar direto não, vc tem que fzr um script informando as libs que vc depende pra rodar.

[s]

Ok. Mas, eu gostaria de saber o PQ do bixo ter parado de funcionar do NADA… pq agora ele resolveu fazer isso? E como procediria este script?

Valeu pela atenção!!!

[quote=peerless]Ok. Mas, eu gostaria de saber o PQ do bixo ter parado de funcionar do NADA… pq agora ele resolveu fazer isso? E como procediria este script?

Valeu pela atenção!!! [/quote]

Cara eu não manjo de netBeans, mas isso já aconteceu comigo no eclipse, o que houve foi que eu fechei a ide e quando eu abri de novo ele perdeu as referencias do meu classpath e eu tive que dar um rebuild e voltou a funcionar…

Tenta dar um rebuild …

[quote=Licuri][quote=peerless]Ok. Mas, eu gostaria de saber o PQ do bixo ter parado de funcionar do NADA… pq agora ele resolveu fazer isso? E como procediria este script?

Valeu pela atenção!!! [/quote]

Cara eu não manjo de netBeans, mas isso já aconteceu comigo no eclipse, o que houve foi que eu fechei a ide e quando eu abri de novo ele perdeu as referencias do meu classpath e eu tive que dar um rebuild e voltou a funcionar…

Tenta dar um rebuild …[/quote]

Isso foi a primeira coisa que fiz brother!

vc faz um arquivo .bat do tipo:

Set myClassPath=C:\seudirlib\lib.jar

e declara todas que seu .jar precisar

logo depois do set vc faz sua linha de execução

java -cp %myClassPath% -jar seujar.jar

e provavelmente irá rodar.

[s]

#!/bin/sh java -cp $CLASSPATH -jar "/root/Desktop/Siistema/dist/Sis.jar"

[b]e nada de funcionar :confused:

minha classpath está configurada corretamente, até pq ela sempre funcionou… issocomeçou a dar erro do nada! :((((((((((((

Consegui resolver seguindo este topico:

http://www.guj.com.br/posts/list/15/22363.java

Só que ainda não entendi, pq do nada o netbeans $#%%# parou de funcionar…

Valeu! :shock: