Projeto particular, qual ramo (área) para se atuar
12 respostas
alexfe
Pessoal, já sou formado a um ano em desenvolvimento de software e trabalho atualmente a mais de um ano em uma empresa como programador Java EE, mas quero muito ter projetos em particular para ganhar aquele $$ extra no final do mês .
A duvida é a seguinte : venho tentando bolar alguma ideia mas até agora nada, pensei em desenvolver sistema comercial para lojas, vendas, controle de estoque, etc. Pensei também no na área de consultórios médicos.
Mas a ajuda que eu queria de vcs era.
Qual área hoje tem uma carência de software ?
Qual ramo/área seria interessante seguir para o desenvolvimento de software ?
Onde buscar idéias, e oportunidades de um bom negócio ?
Pessoal, já sou formado a um ano em desenvolvimento de software e trabalho atualmente a mais de um ano em uma empresa como programador Java EE, mas quero muito ter projetos em particular para ganhar aquele $$ extra no final do mês .
A duvida é a seguinte : venho tentando bolar alguma ideia mas até agora nada, pensei em desenvolver sistema comercial para lojas, vendas, controle de estoque, etc. Pensei também no na área de consultórios médicos.
Mas a ajuda que eu queria de vcs era.
Qual área hoje tem uma carência de software ?
Qual ramo/área seria interessante seguir para o desenvolvimento de software ?
Onde buscar idéias, e oportunidades de um bom negócio ?
Ajuda ai pessoal, grande abraço. t++
Opa, beleza?
Então, se nós formos olhar o histórico das idéias de programadores, todos eles já pensaram em desenvolver um software de controle de estoque e comercial. Agora, pouca gente chegou a desenvolver, e pouca gente chegou a desenvolver algo com qualidade nessa área. Eu aconselharia a você pesquisar os motivos para que todos tenham a idéia, mas no final não executem, nessa área.